Viver - Beber e Comer

Baden Baden Christmas Weihnachts Ale voltam ao mercado

18 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A partir do mês de novembro, os amantes de cerveja poderão celebrar as festas de final de ano em grande estilo com as cervejas premium sazonaisEisenbahn Weihnachts Ale e Baden Baden Christmas, ambas da Brasil Kirin, uma das maiores empresas de bebidas do Brasil.

A Baden Baden Christmas Beer é uma cerveja de trigo tipo Ale, refrescante e levemente frisante, clara, de corpo leve, de aroma frutado e com um sabor residual levemente seco. Ela possui teor alcoólico de 5,5% e é ótima para harmonizar com pratos natalinos, como panetones, frutas secas e peru.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Eisenbahn Weihnachts Ale, por sua vez, é produzida seguindo a tradição dos antigos monges europeus, que separavam os melhores ingredientes do ano para comemorar o Natal. É uma cerveja de estilo belga, com sabor encorpado e marcante com o paladar acentuado de lúpulo e teor alcoólico de 6,3% e harmoniza perfeitamente com carne de carneiro, porco, gado e com peru grelhado ou assado.

A primeira edição da Eisenbahn Weihnachts Ale foi produzida em 2003 e a Baden Baden Christmas Beer está em sua 7ª edição. As cervejas serão comercializadas nas regiões Sul, Sudeste e Centro Oeste em restaurantes, bares e casas especializadas.

 

Comentários
Assista ao vídeo