Viver - Saúde

Ricardo Possamai explica o grande sucesso que é a OrtoControl

12 de Fevereiro de 2022

Ricardo Possamai é especialista em ortodontia, e também atua no segmento empresarial. Seu diferencial está diretamente ligado ao conceito da inovação tecnológica aplicada à rotina dele e de diversos outros profissionais.

Ricardo, criou inicialmente o OrtoControl, um sistema que proporcionou enormes avanços tecnológicos, permitindo realizar o gerenciamento em seu consultório, além de organizar os agendamentos, planejar tratamentos e controlar recebimentos através do computador.
 
O sistema gerou grandes resultados e passou a ser comercializado para outros profissionais em diversas cidades.

Com a aceitação e aprovação dos clientes e com objetivo de atender a demanda cada vez maior, foi criada a empresa ADAX SOFTWARE, que hoje desenvolve sistemas modernos em nuvem, que permitem que Dentistas e Protéticos, tenham como aliada a tecnologia na rotina de consultórios por meio de software de gestão.

Seja para o uso de uma agenda eletrônica ou gerenciar uma franquia de clínicas, os softwares se tornam cada dia mais fundamentais na gestão de excelência para os consultórios.

O sucesso da ADAX SOFTWARE, é hoje uma realidade, a empresa expandiu negócios e possui clientes em vários países como Chile, Equador e Portugal.
Isso só foi possível devido a conscientização do mercado sobre a necessidade de investimento em tecnologias que facilitam o dia a dia, otimizando tempo em consultório e auxiliando no atendimento do paciente.

Segundo Ricardo, os clientes estão cada vez mais exigentes e o maior desafio neste segmento é manter os sistemas atualizados e acompanhar a evolução da tecnologia, criando desta forma novas funções que irão agregar valor e diferenciar o produto.

Conheça mais sobre o trabalho acessando o link do Instagram @ricardopossamai

Comentários
Assista ao vídeo