Informes -

Caroline Bittencourt fala ao Glitz sobre seus recentes projetos como atriz

13 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Requisitada nas passarelas dos maiores desfiles do mundo, a modelo e atriz Caroline Bittencourt mostra seu charme e simpatia no quadro Frente a Frente, do UPDATE. A entrevista a Sabrina Parlatore será exibida nesta sexta-feira, dia 15 de novembro, a partir de 0h17*, no Glitz*.

Na conversa, ela relembra o começo da sua trajetória como modelo e conta quanto tempo dedica atualmente para cuidar da beleza. O bate-papo continua e gira em torno da experiência de Caroline na televisão e nos palcos, quando comenta seu papel mais recente no teatro, na peça "Covil da Beleza". Ela diz ainda como é sua relação com a filha Isabelle e também relata o episódio em que foi paquerada pelo rapper 50 Cent. 
Ainda no UPDATE, o repórter Rica Benozzati conhece o Red Bull Station, o mais novo espaço cultural da cidade de São Paulo. Sabrina visita a exposição "Cazuza - Mostra sua Cara", que traz em um só espaço a importância da poesia do grande ídolo do rock nacional até os dias de hoje. E no quadro Premiere, a estreia de mais uma sequência da franquia "Jogos Vorazes", que tem no papel principal a vencedora do Oscar®, Jennifer Lawrence. 
O UPDATE vai ao ar na sexta-feira, dia 15 de novembro, a partir de 0h17*, no Glitz* (classificação indicativa: Livre). 

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.
Glitz*, rede de TV por assinatura com transmissão 24 horas, é a primeira marca de entretenimento e estilo de vida da Turner Broadcasting System Latin America. O canal apresenta um conteúdo de atualidades, tendências, viagens, gastronomia, música, moda, design, eventos especiais, filmes, séries e reality shows, de maneira moderna e atual. Os filmes e séries estão disponíveis dublados, enquanto os outros programas são exibidos com o áudio original e legendas para cerca de 5,5 milhões de assinantes no Brasil, nas operadoras Sky (canal 94), NET (canal 95), Claro HDTV (canal 53), Oi TV HD (canal 107), Vivo TV (canal 369) e GVT (canal 76).

Comentários
Assista ao vídeo