Cultura - Viagem

ME Madrid e Gran Meliá Fénix entre os 15 melhores hotéis da Espanha segundo leitores

12 de Novembro de 2013
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Os hotéis ME Madrid e Gran Meliá Fénix, ambos pertencentes à Meliá Hotels International, companhia hoteleira líder na Espanha fazem parte do ranking dos 15 melhores estabelecimentos da Espanha e de Portugal, publicado pela revista de viagens Condé Nast Traveler. O ranking foi estabelecido através dos votos de leitores da revista, e que fazem parte do Reader’s Choice Awards 2013.

O ME Madrid, famoso hotel na capital espanhola, recebeu inúmeros reconhecimentos desde sua abertura em 2006. Tamanha foi a repercussão nas revistas Forbes Magazine, Wallpaper Magazine’s, Actualidad Económica, Travel + Leisure’s, Hospitality Design’s, e na Condé Nast Traveler que também premiou o hotel em seus favoritos na Gold List e Hot List.

Já o Gran Meliá Fénix, localizado na Plaza de Colón, é conhecido há mais de um século como "o Hotel da Nobreza", máxima expressão de luxo e bom gosto em Madri. O hotel pertence ao seleto grupo do Leading Hotels of the World, uma das associações hoteleiras mais prestigiosas do mundo, e em 2012 recebeu o Prêmio Madri de Excelência na Confiança dos Clientes, outorgado pela Comunidade de Madri.

 

Comentários
Assista ao vídeo