Cultura - Música

Daniel encerra comemoração de 30 anos de carreira com show inédito no costão do santinho

12 de Novembro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O cantor Daniel completa em 2013 três décadas de estrada e serão os seus fãs que comemorarão junto ao ídolo no mês de dezembro, em Florianópolis/SC. Entre os dias 13 e 15 de dezembro, o intérprete de sucessos como Estou Apaixonado, Adoro amar você, Eu me amarrei, entre outros, escolheu o Costão do Santinho para encerrar a sua turnê comemorativa pela marca histórica.

Além da apresentação dia 14, às 22 horas, no Salão Cascaes, os fãs terão outras atrações no resort junto ao ídolo, entre elas uma exposição de fotos, o café da manhã com a presença do cantor, a sessão de autógrafos e o quiz “Daniel 30 anos”.

“O Costão é um lugar muito especial para mim, renovador de energias e encerrar o ano cantando lá é um passaporte para uma virada de ano maravilhosa”, afirma Daniel sobre a escolha do resort para encerrar a turnê de 30 anos de carreira. “O público que vai ao Costão é sempre muito receptivo e educado, adoro cantar naquele clima descontraído e aconchegante que o resort proporciona”, completa o astro sertanejo.

Serviço

Costão do Santinho

www.costao.com.br

0800 481000

 

Comentários
Assista ao vídeo