Business -

Em evento do LIDE Ribeirão Preto, Hans Donner bate-papo sobre experiências inspiradoras de vida

2 de Dezembro de 2021

No evento, o designer relembrou suas importantes criações para a TV - que lhe deram projeção mundial - e falou sobre seus projetos atuais

Conhecido como o "Mago do design", Hans Donner participou, nessa quarta-feira, 1º, de um bate-papo especial promovido pelo LIDE Ribeirão Preto.

Educativa, mas também com um tom divertido, a apresentação do design provocou insights sobre mudança real e inovação. | Foto: Rafael Cautella

Considerado um dos mais influentes e visionários nomes da tecnologia aplicada ao design do século 21, Hans Donner destacou a importância da inovação para cidades, empresas e marcas, além de falar sobre seus projetos atuais, incluindo o "Design do Tempo". A obra, batizada de ONNE, é considerada revolucionária e descrita como a sua maior criação e a definitiva quebra de paradigma do design.

"Estamos sendo devorados pelo tempo e vivendo uma loucura que o mundo virou. Precisamos lembrar que a vida está dentro de tudo que é tempo, então, não jogue ele fora. Faça a beleza fazer parte da sua vida", destacou Hans Donner.

Com característica educativa, mas também com um tom divertido, a apresentação do design em Ribeirão Preto provocou insights sobre a importância da mudança real e inovação.

No evento, promovido com exclusividade para os filiados do LIDE Ribeirão Preto, Hans também apresentou sua história, a relação com o Brasil e suas icônicas produções para a TV, que deram projeção mundial a ele e ao país. O encontro presencial foi realizado na Eurobike BMW, com todas as medidas de segurança sanitária contra o coronavírus.

Fábio Fernandes, presidente do LIDE Ribeirão Preto, recebeu Hans Donner para bate-papo especial. | Foto: Rafael Cautella

"Dono de uma mente inquieta e genial, Hans Donner nos trouxe novas inspirações. Esse encontro com o LIDE Ribeirão foi uma oportunidade única para compartilhar essas experiências e focar em pontos tão importantes nessa retomada, como o aproveitamento do tempo e da inovação, que são essenciais para as empresas", contou Fábio Fernandes, presidente do LIDE na cidade.

Comentários
Assista ao vídeo