Viver - Moda

Polarizados Oakley: Tecnologia exclusiva garante hiperdefinição óptica

7 de Novembro de 2013

Lentes polarizadas bloqueiam o brilho excessivo refletido pela água, pelo asfalto ou por quaisquer superfícies planas, garantindo a nitidez das cores e mais vida às imagens, tornando-se então itens indispensáveis para os consumidores preocupados com a saúde dos olhos.  O que poucos sabem, no entanto, é que lentes polarizadas comuns distorcem as imagens. Foi por isso que a Oakley desenvolveu uma técnica exclusiva, que bloqueia os raios ofuscantes do sol e melhora a percepção de profundidade, assegurando hiperdefinição óptica (HDO ®).

Estes resultados foram alcançados graças a um processo que dispensa o uso de cola na aplicação do filme polarizado à lente, um passo à frente, portanto, da concorrência. A película é aplicada às lentes Oakley por meio de infusão, o que produz a união molecular do filme ao Plutonite, outro material patenteado pela marca - obtido da decantação do policarbonato, ele garante clareza e maior proteção contra os raios UV. A união dos dois materiais por meio dessa nova tecnologia permite a formação de uma camada única que não se descola da lente e não se desgasta.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Testes comprovam que a Hiperdefinição Óptica® (HDO)® garante o desaparecimento total da distorção, fazendo com que seja possível enxergar melhor pedras, buracos ou qualquer outro obstáculo que possa pôr os consumidores em situações de risco.

Vale lembrar que os produtos da marca bloqueiam 99% das ondas de luz e satisfazem as exigências da American National Standards Institute, que é o padrão industrial para testes de impacto em alta velocidade,

No Brasil, são 25 opções de lentes e vários modelos de óculos de performance, active e lifestyle para escolher, entre eles alguns com oSwitchlock System, tecnologia que permite a fácil troca de lentes. Todos os modelos contam com pelo menos uma opção polarizada.

NOVIDADES DA COLEÇÃO

 

STYLE SWITCH

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Style Switch é o primeiro modelo de óculos de lifestyle com tecnologiaSwitchlock. Com ele, é possível acompanhar as mudanças de luz e adaptar a visão a qualquer ambiente.

Cada conjunto de lentes é cortado a partir de um mesmo escudo tórico para dar ao produto a aparência de um contorno contínuo, e a tecnologia Polaric Ellipsoid™ permite que se enxergue bem de todos os ângulos de visão.

OFFSHOOT

 

 

 

 

 

 

 

 

Inspirado no modelo Big Taco, o Offshoot apresenta como diferencial uma só lente. Com design robusto e marcante, o Offshoot apresenta ainda faixas metálicas, inspiradas nos microfones da década de 50, em suas hastes e nas charneiras. Os novos óculos, ideais para quem não tem medo de mostrar sua personalidade, garantem proteção lateral contra o sol, contra o vento e contra impactos.Devido à sua lente única, o produto aumenta a visão periférica, possibilitando uma imagem mais clara e nítida inclusive nas laterais.

 

 

 

 

 

 

 

TWO FACE

O novo Two Face traduz com autenticidade o estilo de vida dos surfistas e skatistas, que adoram óculos de lentes quadradas e coloridas. Sua armação é feita em O Matter®, com os aros inferiores em metal. Ele é ideal para rostos médios.

Todos os modelos têm armação de O Matter®, matéria-prima patenteada pela marca e reconhecida por sua leveza e resistência, e lentes de Plutonite®, material que oferece clareza, resistência contra impactos e proteção contra todos os raios UV. Eles possuem ainda tecnologia X Y Z™, que proporciona melhor aderência ao rosto e mantém as lentes em alinhamento óptico preciso.

Estão disponíveis em diferentes cores e à venda em todas as O’Stores e nas principais ópticas e lojas multimarcas do País. Também são vendidos para lentes de prescrição Oakley.

 

Comentários
Assista ao vídeo