Viver - Esporte

Jaboticabalense participa de campeonato em Las Vegas

4 de Novembro de 2013
 

O atleta Lucas de Lara Macri, jaboticabalense e residindo atualmente na cidade de Presidente Prudente disputará nesta semana, entre os dias 06 e 09, o Campeonato Mundial de Powerlifting, em Las Vegas - EUA.

 No mês de outubro, o atleta conquistou o primeiro lugar na seletiva, no Campeonato Brasileiro de Powerlifting, promovido pela ANF (Aliança Nacional da Força), filiada à IPL (International Powerlifting League), na categoria até 67,5kg Raw na cidade de Itapecirica da Serra, atingindo as marcas de 130kg no agachamento,115kg no supino, 195kg no levantamento terra e com a soma total de 440kg, resultados que garantiram a vaga para Las Vegas.

"Apesar de ter sofrido uma pequena lesão no início do ano e conseguir três títulos já na categoria mais pesada, resolvi retornar à categoria que iniciei minha carreira. Nessa categoria até 60kg, tenho a oportunidade de quebra do recorde mundial no levantamento terra que é de 192,5kg. Apesar da minha curta carreira de dois anos no Powerlifiting, estou indo pela primeira vez num evento internacional fora do país e vou lutar pela primeira colocação”, finaliza Lucas.

 

Comentários
Assista ao vídeo