Colunistas - Letícia Andrade

Agenda Cultural do Shopping Iguatemi Ribeirão Preto!!

1 de Novembro de 2013

Parceria de conteúdo Talita Alves Blog Le Monde Littah

Novembro já chegou!!! E o shopping Iguatemi Ribeirão Preto preparou uma agenda cultural e de eventos, cheia de entretenimento para vocês!

Novembro tem música e teatro todas as semanas!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Uma programação cultural especial em novembro com atrações para toda família. Além da exposição itinerante “Corpo Humano Real e Surpreendente”, que segue até o final de dezembro, o centro de compras tem agenda fixa de eventos musicais todas as terças, quintas e sextas-feiras, além do projeto “Domingo é Dia de Teatro”, voltado ao público infantil.

Os três projetos musicais “Iguatemi Live Pan” (terças-feiras), “Iguatemi Sounds” (quintas-feiras) e “Sound Open Air” (sextas-feiras), acontecem no Open Mall do shopping e têm entrada gratuita. Abaixo a programação do mês:

“Iguatemi Live Pan” – O projeto acontece das 20h às 22h, e conta com a presença de locutores da rádio e da banda Social House Club, conhecida por seu estilo eclético que une tecnologia, instrumentos orgânicos e vocais.

“Iguatemi Sounds” - Das 19h às 22h, o projeto recebe  DJs residentes da casa noturna Kiss&Fly. Em novembro, as presenças confirmadas são: Zé Eduardo Ricciardi (07/11), Ricardo Pazos (14/11), Matheus Dressler (21/11) e Tauan Miratti (28/11).

“Sound Open Air” – O projeto recebe músicos de Ribeirão e região com shows das 19h às 22h. As atrações do mês são Tiago Santos (01/11), Banda Composto Ativo (08/11), Fernando Pacchioni (15/11), Trio Machado (22/11) e Tamanco Malandro (29/11).

Já o projeto “Domingo é Dia de Teatro”, que tem como objetivo despertar as crianças para a arte do teatro e da literatura, acontece todos os domingos a partir das 17h no Open Mall e também tem entrada gratuita.  As peças em cartaz nas próximas semanas são:

- 03 de novembro – Japim cantava bonito como ele só – Cia Palavras do Conto
- 10 de novembro – Zé e Caramelo contam o casamento da dona baratinha
- 17 de novembro – João Jiló – Cia Palavras do Conto
- 24 de novembro – A caixa de Natal

Gostaram??

Nós vemos lá!!!

Não esqueçam: usem a hashtag #lemondelittah para seus looks – ( fitness também vale), e apareçam aqui e no Portal R7 da Record

bjos bjos!!

Comentários
Assista ao vídeo