Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Cartão de Visita: Britto Jr.

31 de Outubro de 2013
Zacarias Pagnanelli, Britto Jr. e Dr. Mário Perussi (Foto: Jaqueline Gea)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O apresentador Britto Jr. recebeu em seu camarim o jornalista Zacarias Pagnanelli e Dr. Mario Perussi, empresário e especialista em implantodontia e em cirurgia e traumatologia Buco-Maxilo-facial. Britto contou a eles como foram suas férias em Paris (FRA), onde ele foi acompanhado por sua esposa Fernanda.

O casal escolheu a cidade de Paris (FRA) para degustar e saborear os pratos finos, passeios culturais e curtir o descanso e lazer de uma semana que ficaram de férias. O apresentador comentou que degustou diversas comidas saborosas e que a viagem foi romântica e maravilhosa.

A coluna Cartão de Visita é publicada em diversos jornais do interior de São Paulo e Minas Gerais. Os primeiros jornais a publicar a coluna foram O Santarritense, A Gazeta, O Farol, de Santa Rita do Passa Quatro (SP), O Jornal Da Cidade, de Atibaia (SP) e o Correio do Papagaio, de Aiuruoca (MG), que circula em 28 cidades do sul de Minas. O programa Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido na Record News aos sábados, às 23h30, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo