Viver - Moda

Pegada aventureira e contraste entre tons vibrantes elevam o caráter fashion dos relógios Diesel

25 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sempre em busca de combinações que representem a liberdade de espírito dos admiradores da grife, a Diesel aposta agora no mix entre cores vivas e contrastantes, laranja e azul turquesa, para valorizar a disposição inusitada dos múltiplos dials presentes nos mostradores dos relógios da sua mais recente coleção.

Com um estilo aventureiro, reforçado pelas pulseiras, em couro marrom e preto, e pelas caixas robustas, com revestimento em IP Gun, os acessórios seguem na tendência oversized, característica da grife de moda italiana criada por Renzo Rosso.

Apresentando caixas redondas, os modelos DZ4305, cronógrafo analógico, e DZ1600, analógico, trazem como diferencial uma aplicação em metal, com a assinatura Diesel, que sobrepõe o visor e dá destaque ao marcador de data. A disposição dos marcadores que informam as horas e minutos contribuem para o ar arrojado das peças.

Já os relógios DZ7285 e DZ4303 investem em caixas quadradas. O primeiro traz quatro botões de ajuste, posicionados em ambas laterais da caixa, um para cada dial. O modelo é capaz de marcar até quatro horários diferentes simultaneamente. Enquanto o segundo acessório, um cronógrafo, aposta em botões de ajuste em destaque na lateral direita da peça e a disposição do índex típica da grife, com destaque para as posições das 2, 3 e 4 horas. Ambos modelos são resistentes à água até 5 ATM.

 

Comentários
Assista ao vídeo