Programas - Cartão de Visita

Cartão de Visita - Record News: Consuelo Yoshida

24 de Outubro de 2013
Consuelo Yoshida e Débora Santilli (Foto: Divulgação)

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A desembargadora do TRT-3ª (Tribunal Regional Federal da Terceira Região), Consuelo Yoshida, é a convidada da apresentadora Débora Santilli, no programa “Cartão de Visita” deste sábado (26/10), às 23h30, na Record News. Integrante da Rede Mulheres Brasileiras pela Sustentabilidade, Consuelo é autora de livros e coordenadora de obras sobre o assunto.

No programa, ela afirma que ainda é preciso difundir no Brasil a importância do saneamento básico como direito fundamental para um país melhor e fala sobre a necessidade de olharmos com mais atenção para o ambiente como um todo. “Não é possível falar em questão ambiental sem pensar em fatores como moradia e educação. Todas as coisas estão interligadas”, afirmou ela.

“Como pensar em rios limpos se as pessoas não têm moradia e constroem casas nos mananciais despejando todo tipo de lixo. É preciso pensar em indústrias limpas, povo educado e saneamento básico acessível para todos” completou Consuelo.

O Cartão de Visita, apresentado por Débora Santilli, é exibido aos sábados, às 23h30, na Record News, com reprise aos sábados e domingos, às 8h.

Comentários
Assista ao vídeo