Viver - Beber e Comer

Restaurante Faz de Conta completa 21 anos

22 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Feijão tropeiro, feijoada, frango com quiabo, lombinho, torresmo, angu, couve, chuchu, linguiça, mandioca frita, carne de sol, pudim de leite condensado, arroz doce, goiabada cascão, queijo minas, doce de leite, doce de figo em calda, doce de sidra, pão de queijo, broinha de fubá e cafezinho. Tudo isso e muitas outras delícias, acompanhadas do delicioso cheiro do fogão a lenha, formam o cenário da tradicional, rica e saborosa culinária mineira no restaurante Faz de Conta, que comemora 21 anos neste mês. 

Fernando Urbano abriu a casa em 1994, e com a mesma dedicação continua à frente do negócio. A prioridade sempre foi a máxima qualidade dos ingredientes e o cuidado no preparo das receitas. Prova disso são os produtos fabricados no próprio restaurante, como exemplo a fabricação e defumação da linguiça, os bolinhos,  a empada, a carne de sol,  o escondidinho,  o carpaccio de carne serenada, entre outros.

Hoje o restaurante dispõe de 560 lugares distribuídos em quatro ambientes. O almoço é no sistema de self service livre e, ao mesmo tempo, algumas atendentes circulam pelo salão levando à mesa do cliente tira-gostos e carnes que acabaram de sair.

O preço do almoço, que inclui saladas, tira-gostos, pratos quentes e sobremesas, varia de R$ 45,00 a R$ 58,00, dependendo do dia da semana. Para as crianças o valor é reduzido. Aberto ao público de segunda à segunda somente  no horário do almoço,  abre à noite, com exclusividade para eventos corporativos ou familiares, mediante reserva. 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo