Viver - Moda

Skazi | Verão : Peças em tricô e acabamentos em hand made e tecidos finos

21 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Misterioso e intenso, o Mediterrâneo é um mar de cores e sombras, cheiros e sabores, charme e sedução. Seja com o nome de Mare Nostrum, como para os antigos romanos, ou de Akdeniz, como é chamado pelos turcos, ele encanta pelo exotismo, resultado da riqueza cultural de instigantes civilizações que abrigou desde a Antiguidade.

Da diversidade e contrastes do oceano que banha Europa, Ásia e África, nasce a coleção de Verão 2014 da grife mineira Skazi. As criações navegam pelo universo luxuoso das grandes e requintadas festas que acontecem ao longo de sua extensão, como em Ibiza, paradisíaca ilha a leste da Espanha, e Saint-Tropez, na França, refúgio de estrelas e de um dos maiores ícones universais de beleza e estilo: Brigitte Bardot. 

Para se aproximar desse cenário, a equipe de Estilo, formada por Ana Paola Martins e Eduardo Amarante, apostou na variedade de materiais e na exclusividade do handmade, característico do DNA da marca. Tecidos primorosos como seda, jacquard, crepes e brocados surgem enriquecidos pelos trabalhos artesanais. Os bordados conferem delicadas texturas às peças, enquanto as estampas recriam elementos do mar e o glamour da costa oriental.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A cartela de cores celebra a energia dos dias quentes com nuances vibrantes de azul, rosa e verde. O clássico branco, mais elegante do que nunca, celebra o frescor, dividindo atenções com tons crus e o metalizado ouro. Os shapes seguem a variação e os contrastes encantadores da região: formas amplas e fluidas convivem com peças ajustadas ao corpo. O surpreendente toque étnico se revela na variedade de matérias-primas, que se mesclam com maestria, formando looks inusitados, urbanos e modernos, perfeitos para uma mulher confiante e contemporânea.

 

Sobre a Skazi

A Skazi atua no mercado da moda desde 1994, produzindo roupas para mulheres sofisticadas que não abrem mão do requinte no dia a dia. Peças em tricô, acabamentos hand made e tecidos finos são algumas das características sempre presentes nas coleções, lançadas duas vezes ao ano.

À frente da Skazi estão os estilistas Ana Paola Martins e Eduardo Amarante, que apostam no estilo casual chic. As criações traduzem a elegância dos clássicos femininos, sem deixar de lado o conforto e as tendências. A mulher Skazi é moderna, tem bom gosto e sabe impor sua personalidade entre as novidades da moda.

A Skazi preza pela qualidade na confecção de seus produtos, investindo em maquinário moderno e no controle dos processos, da concepção à venda. Além da coleção principal, a marca conta ainda com uma linha especial exclusiva para pedidos.

 

Comentários
Assista ao vídeo