Cultura - Música

Breno & Caio Cesar cantam seus sucessos em Colorado (PR)

18 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Considerada a capital do rodeio do Paraná, Colorado também virou referência em balada sertaneja desde a inauguração do Viola Acoustic Bar, em julho do ano passado. Nada mais natural então que a cidade estar incluída na turnê que Breno & Caio Cesar vêm fazendo pelo Brasil.

Contratados da A.R Live, os gêmeos de 16 anos são a sensação do momento no sertanejo universitário e têm encontro marcado com os fãs de Colorado e região no próximo sábado, 26, em um show calcado no repertório do quarto CD da dupla. 

Acompanhados por uma banda de seis músicos, eles comandarão a animação da casa a partir da 1h30 - já na madrugada de domingo, portanto - com canções que falam a língua da moçada, como "Patricinha arrochadeira", "Esse é meu mundo" e "Tranquinho". Não poderia faltar no set list a balada "Londres", cujo clipe, rodado na capital londrina, já tem mais de 2 milhões de acessos no Youtube. "Difícil sair de um show sem dar bis dessa música, que caiu mesmo na boca do público", diz Breno.

Antenados com as paradas sertanejas e de outros gêneros, Breno & Caio Cesar alternam canções próprias com sucessos de outros artistas, como "Amiga da minha irmã" (Michel Teló), "Flor" (Jorge & Mateus) e "Sogrão caprichou" (Luan Santana), "Proibida pra mim" (Charlie Brown Jr.) e "Assim você mata papai" (Sorriso Maroto).

Versátil, a dupla dá voz ainda a hits internacionais como "Rolling in the deep" (Adele), "The time" (Black Eyed Peas) e "Gangnam style" (Psy).

Com capacidade para 800 pessoas, o Viola Acoustic Bar abre para o público às 23h30 e fica na Av. Paraná, 1511, te.: 44 3323-1755. Ingressos: R$ 25 (lote 1) e R$ 30 (lote 2).

Sobre Breno & Caio Cesar:

Foi como peões mirins de provas de tambor e baliza  que os irmãos paulistas Breno e Caio Cesar descobriram como vocação da sua vida a música sertaneja.  E, desde que apearam de vez das montarias, há cinco anos, vêm experimentando o sucesso sob outro ângulo nas arenas de festas de peões, feiras agropecuárias e demais baladas e palcos Brasil afora.  Com quatro CDs gravados, os gêmeos de 16 anos partiram para sua primeira viagem internacional para gravar o clipe da "Londres" nas históricas paisagens da capital inglesa. 

O esforço valeu:  em coisa de quatro meses, a canção atingiu 2,15 milhões de views na página oficial dos meninos no Youtube. A música é um dos hits que embalam os cerca de 15 shows que a dupla teen vem fazendo em sua atual turnê, além de faixas mais sacudidas , como "A ilha", "Esse é meu mundo", "Tranquinho" e "Patricinha arrochadeira". Agora, Breno e Caio Cesar estão entrando em estúdio para a gravação do quinto CD da carreira.  

 

Comentários
Assista ao vídeo