Cultura - Música

Thaeme e Thiago se apresentam em São Paulo

17 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com mais de 80 milhões de acessos no Youtube, somando o canal oficial e postagens de fãs, a dupla destaque do sertanejo, Thaeme e Thiago, chega a São Paulo. Os sertanejos cantam na noite de sexta-feira, dia 18 de outubro, no Centro de Tradições Nordestinas.

O show faz parte do novo projeto da dupla, o álbum "Perto de Mim", lançado em abril pela Som Livre, que apresenta um repertório bastante autoral: do total de 12 faixas ,11 levam a assinatura de Thiago, com destaque para a canção "Perto de Mim", nova música de trabalho.

A dupla Thaeme e Thiago tem pouco mais de dois anos de carreira e já vem se destacando no sertanejo. Para esse show, que faz parte da "Perto de Mim", eles prometem não deixar ninguém parado com os sucessos: "Hoje Não", "Ai Que Dó", "Tchá, tchá, tchá", "Pisa que eu gamo", "Perdeu", "Vou dar o nó em você".

Outro ponto do show que vai levar os fãs ao delírio é a entrada da dupla no palco, que conta com painéis de lead e alguns vídeos interativos. Destaque também para a parte solo de cada cantor, Thaeme cantará um pout-pourri especial e Thiago apresenta uma versão especial para alguns sucessos sertanejos. 

Serviço Thaeme e Thiago:

Show da Turnê "Perto de mim"

Data: 18 de outubro de 2013 (Sexta-feira)

Local: CNT (Centro de Tradições Nordestinas)

Endereço: Rua Jacofer, 615 - Bairro do Limão - São Paulo/SP

Abertura dos portões: 20h30

Início do Show: 23h

Informações: (11) 3377-0860

Valor: R$30,00 (Antecipado)

            R$60,00 (Na porta)

Comentários
Assista ao vídeo