Viver - Moda

Sophia Gomes, grife conhecida por compor looks de principais personagens de novelas da TV Globo

16 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com assinatura da estilista Ingrid Gomes - campeã estadual, brasileira, sul-americana e mundial de vôlei de quadra -  a marca não para de crescer em vendas e popularidade entre clientes em busca de bolsas de qualidade incontestável, bom gosto e preços competitivos.

Essas características atraíram também a atenção das figurinistas e  produtores de “Salve Jorge” e “Amor à Vida”, que  utilizaram, em média, 15 modelos da marca, sediada no Rio de Janeiro, para, compor os looks das principais personagens das duas novelas  globais.

“Apostamos ainda mais nesta coleção. Como sempre, levamos em conta as tendências da próxima estação sem nos esquecer das expectativas da cliente que adora usar nossas bolsas. Respeitamos muito a opinião de quem veste nossa grife”, revela Ingrid.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Amor à Vida

Na  trama de  Walcyr Carrrasco, as bolsas Sophia Gomes compõe os looks de Paloma (Paolla Oliveira)  e  Pillar (Suzana Vieira). A bolsa “Doctor” usada pela médica na novela se tornou o quinto produto mais procurado no Centro de Atendimento ao Telespectador (CAT) da TV Globo. Em três semanas após aparecer, pela primeira vez no vídeo, o modelo sumiu das prateleiras.
          
Salve Jorge

Em “Salve Jorge”, as bolsas apareceram em cena com as atrizes Antonia Freiring, Totia Meirelles,  Fernanda Paes Leme, Flávia Alessandra e Letícia Spiller, além de Giovanna Antonelli, que vestia a jaqueta vermelho de couro cropped da marca.

Segundo a sócia e diretora de Marketing da marca, Aline Gomes, também campeã brasileira e mundial de vôlei de quadra, a aparição das peças em “Salve Jorge”  rendeu um aumento de 60% nas vendas da grife. A bolsa Orange, usada pela Letícia Spiller sumiu das prateleiras em apenas duas semanas.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sobre a Sophia Gomes

A grife Sophia Gomes nasceu do desejo das irmãs Ingrid e Aline Gomes. Após uma passagem de sucesso das duas atletas pelas quadras de vôlei, onde foram campeãs estaduais, brasileiras, sul-americanas e mundiais, resolveram buscar a mesma performance no universo da moda.

Bem posicionada, a Sophia Gomes conta, desde a inauguração, em 2012,  com fabricação própria através de parceiros no exterior e segue as mais modernas tendências internacionais. Elaborada para atender a um público sofisticado, possui um amplo portfólio de bolsas e acessórios.

Website

http://www.sophiagomes.com.br/

Flickr

http://www.flickr.com/photos/103777420@N03/

Comentários
Assista ao vídeo