Viver - Moda

Revista Digital Daslu - A grife aposta em app para tablets

16 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A Daslu lança hoje sua revista digital, pioneira na criação deste formato de conteúdo. Sempre inédita em suas ações, a marca aposta em aplicativo para tablets como nova forma de comunicação com sua cliente. O aplicativo está disponível na Apple Store, gratuitamente. Em breve, também no sistema Android.

A revista, composta por diversos editoriais de moda, dá dicas de styling e o melhor de matérias sobre lifestyle, é totalmente interativa. Vídeos e sons estão disponíveis em quase todas as páginas, dando vida e movimento às estampas e highlights do verão da marca. O animal print, por exemplo, clássico da Daslu, vem presente no som dos animais e modelos desfilando o melhor da estampa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A novidade é também mais um passo no plano da marca de se comunicar com a cliente de todas as regiões do Brasil. A Daslu segue com plano de expansão, tendo aberto loja em Porto Alegre na última semana. A revista é mais uma maneira de contemplar todos os estados país afora.  “É a Daslu mais moderna do que nunca, se comunicando em escala nacional”, diz o marketing da marca.

Símbolo da história da Daslu, a revista impressa deixa de existir. Porém, a versão digital está longe de ser uma digitalização das páginas do passado, mas, sim, uma prova da percepção da Daslu que o mundo se atualizou e pede por novidades, interação e movimento. O aplicativo é, então, uma expressão de atitude e de modernidade.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O aplicativo é, também, uma materialzação da maneira como a Daslu de hoje enxerga o luxo.  Na visão da marca, o luxo está na simplicidade, no ter tempo e no cuidado com o mundo ao redor.

 

Comentários
Assista ao vídeo