Viver - Beber e Comer

Oster lança concurso cultural Mini Chef;Participações acontecem até o dia 31 de outubro

15 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

A Oster Brasil, marca norte-americana de eletroportáteis, referência nos Estados Unidos e na América Latina, lança o concurso cultural Mini Chef Oster, em comemoração ao mês das crianças.

Para participar, basta postar, até o dia 31 de outubro, uma foto criativa do mini chef em ação na página do Facebook da marcawww.facebook.com/OsterBrasil com a hashtag #minichefoster, colocando o nome completo. O concurso é válido para os registros gastronômicos de chefs de até dois anos de idade.

A foto mais criativa ganha o Liquidificador Oster® Reversível, na cor vermelha, recém-lançado no Brasil, ideal para o preparo de sopas, sucos e vitaminas, além de um kit de mini jarras para o preparo de papinhas.

O liquidificador reversível Oster possui um motor com seis lâminas em forma de “S”, girando em ambos os sentidos, o que mantém os ingredientes perto da lâmina, evitando o uso de colheres ou espátulas, e ainda garante uma mistura homogênea. Ideal para a preparação de misturas pesadas e mais consistentes.

Mais informações podem ser encontradas no regulamento em

https://www.facebook.com/home.php#!/OsterBrasil/app_137541772984354

Sobre Oster Brasil

A Oster investe há 90 anos em produtos do segmento de eletroportáteis. No Brasil, o seu portfólio é destinado às categorias de liquidificadores, cafeteiras, panelas elétrica, entre outros. 

Canais de comunicação da marca:

Site: www.osterbrasil.com

Facebook: www.facebook.com/OsterBrasil

Vídeo institucional: youtu.be/9WscVxQOImA

SAC: 0800-7711300

Comentários
Assista ao vídeo