Viver - Moda

Levis integra Leste e Oeste. Oriente e Ocidente.

15 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No oeste, paisagens majestosas, horizontes sinuosos e céus límpidos. No leste, energia frenética, florestas tecnológicas e letreiros neons. Uma é paciente, arenosa e com charme típico do ambiente rústico. A outra é incansável, povoada e cheia de mistérios particulares. O primeiro lugar é o Texas e, o segundo, Tokyo.

A coleção Verão 2014 da Levi’s® é guiada pelo entrelaçamento distinto destes dois lugares.  Através deles, a marca celebra suas diferenças e a busca por pontos em comum. Passado e futuro colidem-se e ganham forma a partir de tecidos refinados e de denins clássicos da Levis®.

A hiperativa floresta de concreto encontra-se com o clima selvagem e árido do deserto, inspirando as roupas dos viajantes e suas jornadas para caminhos distantes. A coleção adota leves sobreposições e influências de diferentes espaços, criando um traje típico do mundo globalizado – sua terra natal é o lugar onde você se encontra nesse exato momento.

Tons terrosos e seus contrastes com cores sólidas - e o incrível leque de estampas temáticas  -instigam a busca por algo novo e totalmente fora do mapa. Looks que primam pelo refinamento dos pés à cabeça vestem aqueles que são motivados pela vontade de ultrapassarem suas próprias fronteiras.

Para eles

A coleção masculina da Levi’s® para o Verão 2014 olha para o deserto da Califórnia através das lentes refinadas do mundo oriental. Inspirações no clássico look americano mixado a cores, texturas e silhuetas contemporâneas visam o equilíbrio entre estilo e história. Reinvenção dos clássicos, com toques modernos, para um futuro atemporal.

Tops feitos com tecidos construídos para aqueles que seguem o novo, o desconhecido. Peças clássicas da Levi’s® recebem um ar novo de cores e estampas. Além das ligadas diretamente ao tema da coleção,  a marca criou novas interpretações para o xadrez e para o listrado, permitindo um estilo único para aqueles que não tem medo de se arriscar.

Ícone máximo da Levi’s®, o jeans 501®também adere às mudanças. O gancho da calça foi diminuído levemente, eliminando um pouco da sobra que ficava na parte traseira. A cintura foi minimamente deslocada, a perna foi discretamente afunilada a reforços foram nas costuras, passantes, caseados dos botões e barras. Levi’s® 501® inova-se e adapta-se a qualquer cenário trazendo o conforto necessário  para aqueles que se movem constantemente. O caráter revolucionário de 501® é reafirmado pela oferta de lavagens modernas e revigorantes.

A maior característica da Levi’s® continua sendo o cuidado que a marca dá à construção de cada fit.  A coleção Verão 2014 pensa nos fits ideais para viajantes que vão de leste à oeste, garantindo o estilo sem abandonar o conforto. Lavagens clássicas trazem a influência do Texas, e inovadoras garantem a modernidade de Tokyo. Há uma forte aposta nas calças não-denim, com uma cartela de cores inspiradas no ambiente e clima do deserto.

Para elas

Colorida, otimista e radiante, a coleção feminina Levi’s® Verão 2014 traz texturas inusitadas, tecidos de performance com acabamentos totalmente inéditos para a marca – inovação que acompanha a mulher que busca o melhor que o mundo pode lhe oferecer. Stretch é a palavra chave da coleção, buscando  maior conforto. Outra novidade são as lavagens com brilho - assim como na linha masculina, trabalha a união da inovação com os ícones clássicos da marca.

A Levi’s® Interpretou esse intercâmbio cultural entre o clássico jeito de se vestir americano e as estampas e ícones japoneses de uma maneira muito divertida e jovem na coleção de tops e vestidos. Produtos clássicos do Oeste foram atualizados com inúmeros itens decorativos – estampas dupla-face, bordados a fio, e aplicações de cristais Swarovski™. Os vestidos continuam traduzindo o que a mulher Levis® procura, agora com o toque moderno e fashion de Tokyo.

Os bottoms estão revigorados com os elementos decorativos, cartela de cores e lavagens. Os novos clássicos como as Leggings, Legging High-Rise e a Boyfriend Skinny marcam presença com tecidos inovadores que buscam acompanhar a mulher moderna Levis®.

Criado para vestir diversos biotipos femininos e acentuar ainda mais o que a mulher tem de bonito, a coleção Verão 2014 da Levis® traz para a linha Curve ID detalhes metálicos, estampas e texturas inspiradas no choque das culturas – para ser usado no estilo mais perfeito, de Tokyo ao Texas.

A coleção Verão 2014 já está disponível na Levi’s® RibeirãoShopping – Av. Cel Fernando Ferreira Leite, nº, 1540, Jardim Califórnia, fone 16 3623-3500.  Para mais informações acesse www.levi.com.br

SOBRE A LEVI’S®

A Levi’s® traduz o estilo Americano clássico e despojado. Desde sua invenção por Levi Strauss em 1873, o jeans Levi’s® tornou-se a roupa mais reconhecida e imitada no mundo – capturando a imaginação e a fidelidade das pessoas por várias gerações.  Hoje, o portfólio da Levi’s® continua a evoluir através de um pioneirismo persistente e um espírito inovador sem paralelo na indústria de vestuário. Nossa linha líder de jeans e acessórios está disponível em mais de 110 países, permitindo que pessoas do mundo inteiro expressem seu estilo pessoal. Para mais informações sobre a Levi’s®, seus produto, e lojas, visite  www.levi.com.br.

Comentários
Assista ao vídeo