Cultura - Viagem

Nannai Resort & Spa recebe Carol Buffara

15 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

O Nannai Resort & Spa recebe a  empresária e blogueira carioca Carol Buffara no próximo dia 17, quinta-feira.  Assim como Carol, o Nannai preza pelos cuidados com o corpo e a mente. Por lá, ela irá desfrutar dos tratamentos exclusivos do SPA Nannai by L’Occitane e de seu completo fitness center.

Além de ser sócia da loja multimarcas carioca Nag Nag, Carol é famosa por seu blog fitness onde dá dicas de treinos, exercícios, receitas funcionais e nutrição.

Sobre Nannai Resort & Spa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No sul de Pernambuco, a 54 km de Recife e 9 de Porto de Galinhas, localiza-se a belíssima praia de Muro Alto, onde se encontra um dos mais sofisticados e exclusivos resorts do País, o Nannai Resort & Spa, estruturado em meio à beleza natural da região.

Sofisticado e confortável em todos os aspectos, o Nannai é hoje uma das principais referências do turismo brasileiro. Famoso pelo tratamento diferenciado oferecido aos hóspedes, por seus bangalôs com piscinas privativas, rica gastronomia e SPA com produtos da L´Occitane, agregando mais serviços para seus hóspedes.

Rodovia PE 09 – Acesso a Muro Alto Km3
Ipojuca – PE - (81) 3552 0101
www.nannai.com.br

Carol Buffara

www.carolbuffara.com.br

Comentários
Assista ao vídeo