Cultura - Viagem

Resort oferece programação especial no feriado

11 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com a correria do dia a dia, sair da rotina é mais que importante para famílias relaxarem e poderem aproveitar uns aos outros. Por isso, quando há feriado no meio do mês, muitas delas resolvem viajar e curtir lugares diferentes.

 Portanto, para atender a demanda de turistas, o Terra Parque Eco Resort, localizado em Pirapozinho / SP, preparou uma programação especial para os hóspedes que desejam tanto descansar quanto se aventurar em novas atividades.

  Recepção com a equipe de monitores, gincana do splash, torneio de truco, quiz cultural, vôlei de praia e oficinas estão na programação do resort que oferece infraestrutura para toda a família aproveitar o final de semana prolongado.

 Durante o dia, os hóspedes podem também participar do tiro ao alvo, escalada, gincanas, arborismo infantil, com três metros de altura, cinco bases e uma tirolesa de 23 metros no final de percurso, além do complexo aquático do Resort conta com três piscinas aquecidas, sendo uma infantil, outra com 1,50 de altura e a terceira coberta. Os aventureiros podem encarar a adrenalina nos esportes de aventura, como o arborismo, que possui 12 metros de altura, seis bases e no final a tirolesa seca, a ecotrilha em mata nativa, a tirolesa molhada, o passeio a cavalo, caiaque, charrete e paintball.

 Além de tudo, o Resort se preocupa com sua atuação no meio ambiente. Uma de suas ações, por exemplo, são quanto o aquecimento das águas das piscinas e dos chuveiros dos apartamentos, que são aquecidas de maneira sustentável, por uma caldeira, através de queima de bio massa.

 O Terra Parque oferece a seus hóspedes momentos de descanso com luxo até de diversão com aventura, através de sua estrutura que conta com 54 apartamentos para hospedagem, variando do Luxo ao Gold, complexo aquático com oito piscinas, quatro tobogãs, playground, quadras de futebol, vôlei e tênis, restaurante, bar, café e quatro salões para eventos corporativos e socias.

Serviço:

Pacote Feriado da Proclamação da República (De 14 a 17 de novembro)

PREÇO: A partir de10 x 195,00

Inclui: Três noites com alimentação inclusa (café da manhã, almoço e jantar) 

Parque aquático, playground, campo de futebol, vôlei e tênis, quatro tobogãs, academia, sinuca. Pebolim, lago de pesca e recreação durante todo o dia com monitores especializados.

*Esporte de aventura são pagos a parte **Aceita animais de estimação de pequeno porte

Comentários
Assista ao vídeo