Cultura - Viagem

Teresa Perez Tours organiza almoço com Four Seasons em Brasília

7 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

No dia 9 de outubro, os hoteis Four Seasons Beverly Wilshire e Four Seasons Bora Bora, membros de uma das mais importantes redes de hotéis de alto padrão do mundo, realizam sua primeira visita a Brasília, a convite da agência de turismo personalizado Teresa Perez Tours. A empresa reunirá 20 convidados no restaurante Bottarga para contar novidades e histórias destes e dos demais 91 endereços cinco estrelas do Four Seasons ao redor do mundo.

Tomas Perez, presidente e co-fundador da operadora promove o encontro, que receberá formadores de opinião da capital. “O Four Seasons é um dos parceiros mais importantes da Teresa Perez Tours e sua experiência de hospedagem especial compõe muitos de nossos roteiros em destinos inesquecíveis, como Florença, Istambul, Havaí, e Paris, entre muitos outros. O público brasiliense reconhece e aprecia as tendências e melhores opções do mundo em turismo, por isso esse encontro promete ser muito interessante”, adianta Tomas Perez.

A Teresa Perez Tours escolheu Brasília para expandir seus negócios e abriu as portas na cidade em março deste ano – seu primeiro endereço fora de São Paulo. Com a novidade, o público do Distrito Federal tem agora acesso à mesma consultoria personalizada de destinos, hotéis e serviços de alto padrão ao redor do mundo, marca registrada da companhia, com 21 anos de história.

Comentários
Assista ao vídeo