Cultura - Viagem

Cruzeiro de Volta ao Mundo 2023 quebra mais uma vez o recorde de reservas pelo segundo ano

29 de Setembro de 2020

Convidados a explorar "Além do Horizonte" em 2023 poderão desfrutar de uma incomparável experiência de luxo na volta ao mundo mais longa da companhia em 12 anos

A Regent Seven Seas Cruises, a companhia líder em cruzeiros marítimos de luxo no mundo, quebrou mais uma vez seu próprio recorde no dia da abertura das reservas da Volta ao Mundo, com o número de reservas dobrando o recorde atingido pela Volta ao Mundo 2022. A companhia teve a mais longa lista de espera para uma volta ao mundo em sua história, com todas as suítes Penthouse e acima sendo vendidas em questão de horas quando as vendas abriram em 23 de setembro.

“Nossos cruzeiros de Volta ao Mundo são sempre muito aguardados e eu fico muito feliz com a resposta dada à nossa última viagem lançada, especialmente considerando os desafios de saúde pública sem precedentes que estamos enfrentando”, afirmou Jason Montague, presidente e CEO da Regent Seven Seas Cruises. “Esse recorde no dia do lançamento da Volta ao Mundo 2023 demonstra o desejo das pessoas de fazer cruzeiros longos para destinos exóticos e o grande apetite que nossos hóspedes tem pelas viagens de luxo, além de ser uma afirmação da experiência incomparável da Regent que foi aperfeiçoada pela nossa incrível tripulação.”

A Volta ao Mundo em 2023 da Regent é a mais longa da companhia desde 2011 e vai explorar a América do Sul, as ilhas do Pacífico Sul, Austrália, Sudeste da Ásia, o subcontinente indiano, o Oriente Médio, África e Espanha em uma viagem de 143 noites passando por 72 portos de escala.

Essa jornada épica abrange seis continentes partindo de Miami, Florida com destino a Barcelona, na Espanha em cerca de cinco meses, de 7 de janeiro a 30 de maio de 2023. Os detalhes completos da viagem podem ser encontrados na brochura ou em um video fascinante sobre a Volta ao Mundo 2023, também disponível.

O Seven Seas Mariner, o primeiro navio do mundo com varanda em todas as suítes, levará os viajantes de luxo “Além do Horizonte”, reacendendo o amor pelas águas ao navegar um total de 38.279 milhas náuticas, além de um percurso completo do Canal do Panamá e a navegação de três oceanos, 14 mares, estreitos, golfos, baías e canais. Em terra, os hóspedes terão incontáveis aventuras em 42 países com até 356 excursões em terras já inclusas, com acesso a 48 locais classificados como Patrimônio Mundial da UNESCO.

Os hóspedes também desfrutarão de aventuras prolongadas em 11 portos, que oferecem pernoites, e terão experiências exclusivas em terra em três destinos altamente exóticos - Bali, Indonésia; Cingapura; e Walvis Bay, Namíbia - bem como uma glamourosa noite de gala pré-cruzeiro em Miami.

Apesar de haver poucas categorias de suítes disponíveis devido ao sucesso de vendas do dia de lançamento, as tarifas variam de US$ $77,999 a $208,999 por passageiro com todos os luxos já inclusos. Clientes que já realizaram um cruzeiro de volta ao mundo com a RSSC e membros Seven Seas Society desfrutam de descontos adicionais.

A inesquecível expedição inclui uma ampla coleção de comodidades personalizadas e exclusivas, como US$950 de crédito a bordo por pessoa, serviço de manobrista ilimitado, lavagem a seco e engomadoria, serviços médicos a bordo, uso de telefone na suíte, um presente comemorativo e muito mais. Além do serviço personalizado, jantares requintados em restaurantes com ambiente, bebidas premium em diversos bares e lounges, entretenimento e acesso ilimitado à internet encontrados a bordo de todas as viagens dos Cruzeiros Regent Seven Seas e tudo incluído na tarifa.

Caso os hóspedes desejem ainda mais aventura, a Regent criou 14 programas terrestres opcionais sob medida, metade dos quais são completamente novos e irão mergulhar os viajantes em destinos fascinantes. Os passeios personalizados, que são complementares, são conduzidos por guias locais especializados e projetados para maximizar o tempo em terra, com os hóspedes deixando o navio por até quatro dias por vez. Os destaques incluem explorar as maravilhas das Ilhas Galápagos, desvendar os mistérios de Machu Picchu e procurar os “Big Five” na África.

Montague complementa: “Apresentando um verdadeiro tesouro de até 356 excursões em terra já inclusas e com foco em áreas menos viajadas do mundo, como Polinésia e Melanésia, sudeste da Ásia e costa oeste da África. Nosso 2023 World Cruise é uma das viagens mais longas e emocionantes que já criamos. Isso, juntamente com nosso serviço de bordo altamente personalizado e o fato de que todos os luxos imagináveis estão incluídos, cria uma experiência verdadeiramente incomparável e o ambiente perfeito para os hóspedes criarem memórias para toda a vida com outros viajantes com interesses semelhantes.”

Para reservas, consulta de preços e demais informações sobre os roteiros de bem-estar consulte seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Viagem épica de luxo, além do horizonte

“Além do Horizonte” é uma viagem em grande escala e cheia de possibilidades. Abrangendo um itinerário surpreendente de países e portos de escala, com centenas de excursões. Os destaques adicionais incluem acesso a dezenas de locais da UNESCO, experiências costeiras únicas e exclusivas, além de pernoites e programas terrestres opcionais que proporcionarão uma exploração ainda mais aprofundada de portos de escala exoticamente desconhecidos.

Alguns destaques dos 48 locais classificados como Patrimônio Mundial da UNESCO inclusos no roteiro:

  • Baroque Churches of the Philippines from Manila, Philippines
  • Complex of Hué Monuments from Hue/Da Nang (Chan May), Vietnam
  • Melaka and George Town from Penang, Malaysia
  • Vallée de Mai Nature Reserve from Praslin (La Digue), Seychelles
  • Namib Sand Sea from Walvis Bay, Namibia
  • Palmeral of Elche from Alicante, Spain

3 novas experiências únicas em terra, exclusivamente para os passageiros do cruzeiro mundial de 2023:

Delícias culturais e tradições coloridas em Taman Bhagawan – Bali, Indonésia (27/02/23)

Os viajantes irão desfrutar de uma noite de danças animadas, música e as luzes coloridas com os artistas tradicionais balineses em Taman Bhagawan, um deslumbrante jardim tropical à beira-mar. Coquetéis e um delicioso jantar de inspiração balinesa serão acompanhados por dança Legong, a mágica dança Barong e música de Beleganjur. Este evento único terminará com um presente especial dos anfitriões balineses.

Uma noite iluminada pela baía – Singapura (29/03/29)

O Gardens by the Bay abriga a maior estufa de vidro do mundo, o Flower Dome, exibindo uma coleção incrivelmente única de espécies de plantas de regiões remotas do mundo. Drinks na sala Waterview com vistas deslumbrantes de Singapura antes de um jantar extravagante realizado no elegante Flower Field Hall, enquanto um show multicultural animado, iluminado do alto por um campo de flores luminoso, entretém os hóspedes.

Paisagens lunares e a luz do luar na Namíbia – Walvis Bay (8/05/23)

O Swakop River Canyon, perto de Walvis Bay, na Namíbia, foi comparado a uma paisagem lunar com suas formações rochosas incomuns e leitos de rios secos. O cânion atua como pano de fundo deslumbrante para um jantar inesquecível ao pôr do sol com pratos locais autênticos e, conforme o dia se transforma em noite, a beleza acidentada do deserto da Namíbia é iluminada por fogueiras crepitantes, velas suaves e estrelas cintilantes no alto.

11 pernoites:

  • Lima (Callao), Peru
  • Bora Bora, Polinésia Francesa
  • Bali (Benoa), Indonésia
  • Hong Kong, China
  • Cidade de Ho Chi Minh, Vietnã
  • Bangkok (Laem Chabang), Tailândia
  • Singapura
  • Malé, Maldivas
  • Dubai, Emirados Árabes Unidos
  • Mahé, Seychelles
  • Cidade do Cabo, África do Sul

14 programas terrestres adicionais e 7 novas experiências em terra (custo adicional)

Novo:

  • Wild Wonders of the Galapagos — 3 noites em Manta, Equador
  • Koalas, Uluru and Kakadu — 4 noites em Cairns, Austrália
  • Reef Life and Desert Delights — 4 noites em Cairns, Austrália
  • Khmer Kaleidoscope and Angkor Wat — 4 noites em Bangkok (Laem Chabang), Tailândia
  • Leopard Mountain Safari — 1 noite em Maputo, Moçambique
  • Wildlife and Warriors in Zululand — 4 noites em Maputo, Moçambique
  • Big Game and Bold Wines — 3 noites em Richard’s Bay, África do Sul

Programas já existentes:

  • Mysterious Machu Picchu — duas noites em Salaverry, Peru
  • Romantic Escape — 1 noites em Bora Bora, Polinésia Francesa
  • Inside Angkor Wat — 2 noites em Hue/Da Nang (Chan May), Vietnã
  • The Taj Mahal and Gems of Jaipur — 4 noites em Mumbai, Índia
  • Safari Adventure: Kruger National Park — 4 noites em Maputo, Moçambique
  • Phinda Mountain Lodge — 3 noites em Richard’s Bay, África do Sul
  • Sossusvlei Desert Adventure — 2 noites em Cape Town, África do Sul

Sobre o Seven Seas Mariner:

O Seven Seas Mariner é o primeiro navio de cruzeiro de luxo all-balcony e emana uma decoração interior elegante, espaçosa e contemporânea com mármore italiano, lustres de cristal e obras de arte modernas. Os 445 membros da tripulação do navio fornecem um serviço altamente personalizado aos 700 convidados.

Quatro restaurantes lindamente projetados oferecem pratos refinados, incluindo steak house americana clássica, cozinha francesa moderna e pratos italianos autênticos. Seleções de jantar mais casuais também são oferecidas todas as noites no Pool Grill ao ar livre. Uma atmosfera de convívio permeia os espaços públicos do Seven Seas Mariner's, incluindo quatro bares e lounges chiques, perfeitos para relaxar após um dia emocionante de passeios.

As suítes do navio elegantemente decoradas oferecem camas Elite Slumber emolduradas por cabeceiras de couro acolchoadas, áreas de estar equipadas com sofás confortáveis, mesas de realce e obras de arte, bem como varandas privativas. Todas possuem closets e banheiros amplos com detalhes em mármore com amenidades de banho L'Occitane ou Guerlain.

Sobre a Regent Seven Seas Cruises:

A Regent Seven Seas Cruises é a principal linha de cruzeiros de luxo, oferecendo uma Experiência Incomparável há mais de 25 anos. Carregando no máximo 750 passageiros, os navios espaçosos e elegantes da companhia - Seven Seas Explorer, Seven Seas Mariner, Seven Seas Navigator, Seven Seas Splendor e Seven Seas Voyager - formam a frota mais luxuosa do mundo e exploram mais de 450 destinos imersivos globalmente. Os hóspedes desfrutam de suntuosas acomodações em suítes, quase todas com varandas privativas, que estão entre as maiores do mar, bem como um serviço altamente personalizado nas luxuosas áreas comuns e amplos espaços ao ar livre. Exclusividade da Regent Seven Seas Cruises, excursões em terra inclusas e ilimitadas estão disponíveis em todos os portos, tornando-a a única empresa de cruzeiros com tudo incluído. Todo o luxo é incluso nas viagens Regent, como culinária gourmet em uma variedade de restaurantes especializados e locais para refeições ao ar livre, vinhos finos e destilados, entretenimento, acesso ilimitado à internet, serviço de lavanderia, taxas de serviço, transferências em terra e pacotes de hotel pré-cruzeiro de uma noite para os hóspedes em suítes Concierge e acima. Para reservas, consulta de preços e demais informações, entre em contato com o seu agente de viagem ou acesse pt.rssc.com.

Comentários
Assista ao vídeo