Notícias - Na Mídia

John Barreto é entrevistado pelo Youtuber Tiringa e vídeo viraliza na internet

24 de Setembro de 2020

O Criador de Aves John Barreto, teve uma participação em “Comédia Selvagem” e foi chamado de Vagabundo por Tiringa.

John Barreto é um admirador de aves, e hoje em dia, trabalha no Rio de Janeiro, no Criadouro Pedra Branca. Sua paixão por aves vem desde cedo, e embora sempre tivesse desejado comprar uma legalizada, sua renda não era o suficiente. Sua vida não era fácil. Ele juntava latinhas e cuidava de carros.

Apesar das dificuldades, ele nunca deixou de amar aves e acabou sendo convidado pelo irmão, para trabalhar no Criadouro Pedra Branca, onde já se passaram 15 anos de experiência, lidando com aves legalizadas e domesticadas.

“Aos poucos, fui conhecendo novas espécies de aves, como: psitacídeos. E aprendendo como é trabalhar com elas. Desde então, eu escolhi isso pra minha vida! Quando a gente faz o que gosta isso não tem preço. Posso dizer que tenho uma equipe excelente e de confiança. Toda essa experiência só me confirma que o caminho não foi fácil, mas quando você não desiste dos sonhos e quando faz seu melhor, o resultado chega! Aproveito a oportunidade para agradecer ao Paulo e toda a família pela confiança!” - Ele conta.

O seu amor por aves é tão grande que John decidiu escrever um livro chamado: “Cuidando da sua ave”, sendo destinado a todas as pessoas que amam e buscam saber mais sobre as aves.

“Através da busca pelo conhecimento e das atualidades, se torna possível oferecer o que há de melhor em bem-estar e saúde para as aves.“ John Menciona.

O livro junta a experiência  de três profissionais dedicados a criação e manutenção de aves em ótimas condições físicas e cognitivas, trazendo a proposta  de uma  mudança de hábito para melhoria da vida das aves. Porém, John cita que ainda é de suma importância a presença de um especialista Biólogo e Médico Veterinário para o acompanhamento da saúde e do bem- estar das aves. O acesso para compra se dá pelo link: https://www.criadouropedrabranca.com.br/comprar-passaro/livro-cuidando-da-sua-ave/

John Barreto acabou sendo convidado para a chácara “Comédia selvagem”, viajando para João Pessoa, onde foi entrevistado pelos youtubers do canal “Comédia Selvagem”  e chamado de vagabundo por Tiringa. No vídeo que chegou a mais de 1 milhão de visualizações, ele fala sobre o seu livro e sobre as espécies que habitam no Criadouro Pedra Branca.

Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=guFTQTM6nn8

John Barreto viajou para João pessoa onde conheceu Tiringa Lopim ,Charlles e cantor Lucas Aboiador de apenas 14 anos. Ele conta que se precaveu  antes de fazer a viagem e após chegar da mesma, realizando testes para o Covid19, e ambos os testes deram resultado negativo.

Assista em: https://www.youtube.com/watch?v=ytN3D57AYxA&feature=youtu.be

Comentários
Assista ao vídeo