Colaboradores - Patrícia Fernandes

Direto do programa Hebe, Eduardo Martini estreia no Super Drive-in

22 de Setembro de 2020

EDUARDO CRESCER tem o prazer de receber mais um sucesso nacional: direto do programa Hebe, o ator Eduardo Martini chega com a comédia: “I Love Neide- manual de sobrevivência de uma cinquentona atrevida”, trazendo a divertida senhora especialista em auto-ajuda, com seus conselhos hilários ao público.

SOBRE O ESPETÁCULO

Abordando temas atuais e divertidos, Neide Boa Sorte “destila” todo o seu (mau) humor em assuntos como a sinceridade feminina, maus casamentos, família, sucesso entre outros.

A peça acompanha a trajetória de Neide, desde o casual encontro com seu futuro marido Waldisney (batizado assim em homenagem a Walt Disney), suas consultas como psicóloga, sua hilária viagem a Salvador, onde por acidente vai parar no trio elétrico de Carlinhos Brown até a descoberta de seus talentos como radialista e “conselheira”, além de sua experiência surreal em uma rave.

SOBRE A PERSONAGEM

Segundo Eduardo Martini, a personagem Neide Boa Sorte surgiu após uma apresentação no programa de Hebe Camargo, que abriu espaço em seu para que o ator pudesse interpretar um personagem cômico. “eu fiz uma brincadeira com a Hebe e deu certo”.

A partir daí, sem ter um personagem pronto, Martini baseou-se em algumas características marcantes (como o “bom” mau humor e os conselhos de pessoas mal intencionadas) de alguns conhecidos, para finalmente dar vida à Neide Boa Sorte.

Após a estréia televisiva, Neide Boa Sorte já é considerada um sucesso absoluto, com participações engraçadíssimas no programa Hebe, inúmeras comunidades criadas por fãs no Orkut, além de diversos vídeos postados no site You Tube.

Além disso, também está nos planos um programa de TV ( sitcom ) e um programa rádio onde os ouvintes poderão participar ao vivo pedindo ajuda sobre os mais diversos temas e receber em troca alguns “conselhos” hilários.  

SOBRE EDUARDO MARTINI

O ator e bailarino paulistano Eduardo Martini tem sido visto, desde os 16 anos, atuando, dançando, cantando, dirigindo e produzindo, principalmente nos palcos cariocas.

Depois de 10 anos, quando fez o musical “Não Fuja da Raia”, Martini esteve voltou a São Paulo com a comédia “Na Medida do Possível” que também foi sucesso no Teatro TIM.

Depois de cursar a Actor’s Studio e a prestigiada Alvin Ailey American Dance Theater de Nova York, o ator se destacou por aqui nos espetáculos “Tango, Bolero e Chá, Chá, Chá” e “Quem tem medo de Itália Fausta”, entre muitos outros. Na TV, fez o apresentador da Gafieira da novela “O Clone” além de participações na “Escolinha do Professor Raimundo” e “Os Normais”, entre muitos outros.

Participou durante 4 anos do programa E’ SHOW com Adriane Galisteu e atualmente faz o programa HEBE com a famosa NEIDE BOA SORTE.

FICHA TÉCNICA

Texto: EDUARDO MARTINI

Direção: Clarisse Abujamra

Figurinos: Eduardo Martini e Adriana Hitomi

Trilha Sonora: Herbert Azul

Iluminação: Isser Korik

Direção de Produção-

Eduardo Martini

11 985557724

eduardomartini.vip@gmail.com

Super Drive-In –

Av Dr Rudge Ramos 1383

São Bernardo do Campo

Ingressos: SYMPLA

Dia 2 de outubro as 20h

Comentários
Assista ao vídeo