Notícias - Na Mídia

A modelo com síndrome de Down Maju de Araújo nos convida para o Grande Festival Inspira Rio

21 de Setembro de 2020

O que nos inspira? Essa pergunta é o que move cada pessoa envolvida no Festival Inspira Rio.

Movido por sonhos e pelo que traz inspiração, esse time acredita que só se pode construir uma sociedade mais igual em direitos e acessos através da diversidade, da inclusão, das muitas cores, tamanhos e formas que existem ao nosso redor.

O objetivo deste Festival incrível e sem dúvidas, essencial em tempos que nos exigem mudanças de pensamento, reflexões e posicionamento, é inspirar as pessoas a acreditarem que essa sociedade diversificada e inclusiva não é só possível como também urgente para o nosso crescimento e aprendizado contínuo!

E não vão pensando que a diversidade é apenas um tema no evento.. Ela é, na verdade, parte viva de todo o processo de criação do Festival Inspira Rio e também pré requisito do time responsável por esse lindo processo. Conheçam a equipe:

Maju de Araújo, linda Embaixadora do Festival e modelo com Síndrome de Down, Adriana de Araújo, Márcia Vital, Carmen Maris, Renato Passos, Pedro Bonvivant, Lari Mariano, incrível jornalista com Paralisia Cerebral, Vinícius Meirelles, Analua Dias, Cláudio Santos, Igor Lopes, Natália Dubosque, Luah Castro, Larissa Araújo, Diogo Alves Pé, que possui uma má formação, Rachel Nero, Rebeca Costa, palestrante e modelo que tem nanismo, Camila Riguitti e a comunicóloga Isa Meirelles, que é deficiente visual.

Além disso temos nossos incríveis apoiadores e patrocinadores:

Matsya Produções, responsável por toda a produção do nosso evento, Plural Eventos, Telecall, o CEO do Rock in Rio Luis Justo, o Andre CEO da Sua Imprensa e Prefeitura do Rio!

Teremos uma exposição incrível, painéis de debate com o CEO do Rock in Rio Luis Justo, a advogada e influencer Rebeca Costa e o empresário da banda Paralamas do Sucesso, Zé Fortes! Além disso teremos um incrível desfile de moda e encerraremos o festival com uma apresentação do famoso ilusionista Issão Imamura!

Fiquem ligados, apoiem e acompanhem o perfil do Festival no Instagram @inspirariofestival! Sabemos que não seremos impactados pelo momento, mas sim confrontados de maneira positiva e construtiva pela necessidade de transformação que é urgente e que será abordada com muito amor por esse Festival que já é um sucesso!

O evento ocorrerá na Cidade das Artes, no dia 3 de Dezembro a partir das 16:00 horas!

Comentários
Assista ao vídeo