Informes -

Nelson Quinto mostra em primeira mão as cores que serão tendência em 2021 no evento Tintas Renner

21 de Setembro de 2020

O promoter e influenciador digital foi uma das atrações do Color Experience evento anual que apresenta a paleta de cores tendência para o ano que vem

Responsável pelos melhores agitos no Sul do Brasil Nelson Quinto foi um dos convidados para apresentar a cor do ano para as Tintas Renner by PPG no Color Experience. Nelson Quinto participou de forma online, em casa, interagindo com os convidados contando como as cores influenciam no seu dia-a-dia e nos eventos que assina. “Muitas festas não tem um tema específico, e criar uma paleta de cores para dar start ao projeto é o primeiro passo. Desde o convite, passando pela cenografia e lembrancinhas, tudo deve estar dentro dessa escolha de cores. Em casa eu pinto as paredes todos os anos, sempre seguindo as sugestões das Tintas Renner by PPG, minha sala está azul Porcelana Chinesa (a cor de 2020), não vejo a hora de mudar para Transcend, Misty Aqua, e Big Cypress. Cor é vida, e levanta qualquer astral.” completa o promoter. Exclusivo para convidados o espetáculo teve o formato drive-in, com estrutura montada no estacionamento do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Além disso, o encontro também foi transmitido ao vivo em uma live aberta para o púbico no YouTube, na página da Tintas Renner. O acontecimento fez parte da divulgação global da Paleta de Cores do Ano da PPG, para as principais praças em que a companhia está presente no Brasil.

O evento produzido pelo Grupo Austral seguiu todas as orientações de segurança da OMS e contou com a presença de artistas e músicos que animaram a festa em um palco e um telão de Led com mais de 100m² montado em frente aos carros e amplificadores, dimensionando todos os momentos do evento. Entre as atrações estiveram a DJ Karine Larré e a influenciadora digital Maysa Bonissoni, que foi a mestre de cerimônias do evento, além da banda Live Enjoy. Os influenciadores Cris Amaral, jornalista do Auto Esporte, Bianca Liahnne, especialista em cores da Pantone, e o grupo Decornautas, do segmento de decoração, também marcaram presença e interagiram com o público compartilhando suas opiniões e perspectivas sobre as cores em seus respectivos mercados de atuação.

Evocando tons neutros e nostálgicos, a Tintas Renner by PPG revelou sua Paleta de Cores do Ano de 2021, chamada "Be Well", composta pelos tons Transcend (PPG 1079-4), Misty Aqua (PPG 1147-3) e Big Cypress (PPG 1062-5). Destinado ao consumidor que busca confortos simplificados e um estilo de vida mais calmo, a Paleta do Ano apresenta tons naturais que são revigorantes, compassivos e otimistas. O trio de cores celebra a beleza em todas as suas formas, e se relaciona com aqueles que priorizam o bem-estar físico, mental e espiritual. Independentemente do que se está fazendo para "ficar bem" durante a quarentena, a Tintas Renner e a PPG contribuem para o bem-estar das pessoas por meio de revestimentos que protegem e embelezam os itens em suas rotinas diárias -  do carro com o qual se vai ao supermercado, aos utensílios de cozinha usados para aperfeiçoar uma receita favorita, até o smartphone utilizado para ficar em contato com os entes queridos.

Foto capa: Anna Alves

Foto corpo do texto: Igor Bandera

Comentários
Assista ao vídeo