Colaboradores - Thiago Michelasi

Babs Steger: influenciadora e especialista no mercado imobiliário

20 de Setembro de 2020

A crise do COVID-19 continua a ter efeitos massivos em vários setores econômicos e, de acordo com a milionária do setor imobiliário Barbara Steger, pode levar a um número crescente de pechinchas no mercado imobiliário nos próximos meses. A especialista opina que o desenvolvimento futuro do mercado imobiliário vai depender muito da conjuntura política e de saúde dos próximos meses. Também será decisiva a rapidez com que será possível encontrar o caminho de volta à normalidade. 

“Devemos acompanhar o mercado imobiliário de forma intensa nos próximos meses e buscar pechinchas atraentes. Minha propriedade, por exemplo, foi comprada há alguns anos em uma crise. Na crise da época, os imóveis costumavam ser 110% financiados no mercado. Isto me permitiu cofinanciar os custos acessórios da compra do imóvel, o que também é possível na difícil situação atual. Eu recebia taxas de juros de cerca de 5% no mercado. Hoje, a situação para os mutuários é ainda melhor, porque não é incomum que o financiamento imobiliário se beneficie de taxas de juros entre 0,7 e 2,5%. O baixo nível de juros oferece a possibilidade de encerrar o financiamento muito mais rapidamente com um reembolso significativamente maior. Esse reembolso acaba sendo realizado pelo locatário do imóvel financiado e não pelo seu próprio capital”, explica Babs.

Atualmente, Babs Steger conta com mais de 110 mil seguidores em suas redes sociais. Em sua conta pessoal no Instagram, ela se tornou uma referência para muitas mulheres que aspiram e sonham com a conquista da independência financeira. Ela comenta que essa função herdada pelo seu sucesso profissional é uma importante missão pessoal e profissional para transformar a vida de mais e mais mulheres nessa busca da autonomia pessoal.
“Vejo que dou força a muitas mulheres e principalmente às mães. Quando as mulheres ouvem minha história e também sabem que sou uma mãe solteira que conquistou o domínio masculino, isso dá coragem a muitos. Mas as mulheres também podem fazer isso, precisam de coragem, porque podem realizar muito mais do que imaginam! Sonhe grande e sem limites e mova-se diariamente na direção dos seus sonhos. Se você der apenas um passo à frente a cada dia, alcançará seu objetivo. O importante é dar o máximo no momento certo para que tudo se encaixe — o fracasso faz parte, não deixe que isso o impeça. Cresça com isso e fique mais forte!”, afirma Babs Steger.

Saiba mais sobre Babs Steger através do Instagram: https://www.instagram.com/babssteger/

Comentários
Assista ao vídeo