Notícias - Na Mídia

Influencer Ana Júlia Gonçalves faz sucesso com looks cheios de personalidade

18 de Setembro de 2020

Com mais de 53 mil seguidores em seu Instagram, é fato que, a modelo goiana Ana Júlia Gonçalves não abre mão de uma novidade fashion e está sempre atenta a todas as tendências mais quentes do momento. Mas, além de adquirir uma roupa da moda, Ana mostra o quanto é estilo investir em peças que são essenciais e cabem em todas as estações e ocasiões do ano.

Por isso, ela abre o closet e mostra algumas de suas peças atemporais da marca própria, Rafaellas, da qual se tornou modelo e sócia em 2020. “É possível investir em peças trendy e que podem continuar protagonizando vários looks nas próximas estações, como aquele cropped. O item que é que super versátil e está sempre dando as caras no verão, mas também pode ser combinado com um blazer ou até mesmo um casaquinho nos dias mais frescos do outono inverno”, explica a modelo.

Isso é o que Ana costuma chamar de peças coringas. Começando pelo famoso cropped, ela dá dicas de como combinar a peça hit no dia a dia, que dominou o closet de fashionistas e mulheres descoladas.

Um dos modelinhos que faz parte do guarda-roupa da modelo é o cropped com tule. A versão com muito mais estilo e mangas delicadas de tule podem compor looks elegantes. Mas com usar?

“Use o nosso cropped de mangas de tule com uma calça jeans cós alto. Você pode usar também com uma calça ou saia de couro compondo assim um look mais elegante. Já a combinação com short alfaiataria de linho é ideal para um passeio à tarde. Por isso, ter um cropped como esse no guarda-roupa não tem erro”.

Outra super dica é o vestido longo de viscolinho. No closet de Ana, ela apostou em tom laranja que é bem a cara do verão, mas ela ensina a usar a cor de maneira que fique sofisticado, mas não chamativa.

“Procure combinar a cor com peças de tons claros, como o nude ou o branco, por exemplo. Dessa forma, ao usar laranja, o look não ficará muito chamativo, pois a peça clara quebrou um pouco o vibrante do laranja”.

A terceira dica e que é o verdadeiro coringa do guarda-roupa de qualquer mulher é o look total black, conhecido por ser básico, simples e fácil de criar. “Por estas características poderíamos até dizer que ele é sem graça, mas ao invés disso, ele é o gigante da moda. Um poderoso clássico sem concorrentes que serve para todas as ocasiões. Ou seja, se joga no pretinho básico e descubra toda elegância”.

Com vasta experiência no mundo da moda, Ana é modelo e empreendedora de sucesso que, atualmente, cursando Marketing Digital, compartilha um conteúdo de qualidade, com suas dicas irreverentes de moda, cabelos e viagens que ama fazer pelo mundo.

Comentários
Assista ao vídeo