Notícias - Televisão

Findi Quiz faz homenagens a Greta Garbo, Jimmy Fallon e Laura Cardoso

17 de Setembro de 2020

Ela é um ícone da história do cinema, a sua imagem representa o próprio cinema, Greta Garbo completaria 115 anos se estivesse viva e que bom que isso pudesse ser uma realidade e ela estivesse brilhando nas telas como brilhou em tantos clássicos,ela foi do papel dramático à comédia, uma grande estrela. 

E quem faz aniversário este mês e ganha uma linda homenagem do apresentador Evê Sobral é a Jimmy Fallon, grande humorista, comediante,apresentador, hoje à frente do The Tonight Show. Já se falando em estrelato nacional, comemorando aos 70 anos da TV Brasileira, o apresentador homenageia a grande Dama Dona Laura Cardoso, que nos seus auge dos 93 anos, continua trabalhando incansavelmente brilhando pelos palcos dos teatros e telinhas brasileira.

Evê também continua apresentando as melhores charges do mundo do entretenimento, as frases dos grandes artistas e personagens e os trailers originais dos filmes apresentados. Confiram os filmes desta semana; quinta (17) na sessão Quinta Nobre, às 21h30 “Yentl”. Sexta (18), às 01hs no Cine Alta Tensão “Pânico 3” e Sábado (19), às 23h30 no Cine Rede Brasil TOP “A Lista de Schindler” e no domingo (20), às 19hs no Sucessos do Cinema “Trinity Ainda é Meu Nome”. 

Evê Sobral também homenageia durante todo o mês os 70 anos da televisão brasileira, além dos filmes da semana serem uma homenagem à comunidade judaica “Rosh Hashaná: o dia do julgamento” que precede o ano novo Judeu.

O programa Findi QuiZ é um dos recordistas de audiência da Rede Brasil de Televisão, chegando a atingir três pontos no IBOPE e passando à frente de diversas emissoras.

Não percam! 

A Rede Brasil de Televisão está disponível nos canais:

São Paulo sinal digital aberto em 10.1

VIVO TV Canal 237

VIVO TV/GVT canal 248

VIVO Fibra canal 526

OI TV canal 10

SKY canal 17

CLARO TV canal 13

ALGAR TV canal 717

Cobertura Nacional: www.rbtv.com.br

Comentários
Assista ao vídeo