Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça a carreira de Anlive Bhawan, empresária que está unindo medicina e empreendedorismo

17 de Setembro de 2020

Seu projeto mais recente é um documentário sobre Lipo HD que tem incentivado cada vez mais suas seguidoras a realizarem o procedimento

Anlive Ferreira de Souza Bhawan, é empresária, consultora de atendimento em clínicas e consultórios, gestora de software médico, especialista em marketing e vendas. Cursou estética como um hobby e é apaixonada pela medicina. “Amo assistir vídeos de cirurgia e pretendo entrar na faculdade de medicina até os 40 anos, é o grande sonho da minha vida”, ela comenta. Além de ser muito dedicada ao trabalho, Anlive adora passar um tempo com sua família e amigos e ver sua casa cheia, gosta de maratonar séries, é apaixonada por festas, baladas ou apenas simples bate papos com os amigos e, mesmo sendo mãe de dois, também adora uma saída a sós com o marido.


Anlive conheceu o mundo do empreendedorismo aos 8 anos, quando começou a ter contato com dinheiro através das entregas que fazia dos carimbos que eram encomendados na loja de sua avó, logo depois, passou a vender brigadeiro e sanduíche natural na escola. Já trabalhou arquivando documentos, em perfumaria, em joalheria, em telefonia, em farmácia – seu primeiro amor – e como representante de laboratório de medicamento.  Até que assumiu a empresa de seu esposo em 2013, desenvolvendo o software Médico Online, e em três anos expandiu a empresa. “O segredo? Juntei meu amor pela medicina ao meu amor por empreendedorismo, atendimento e vendas. Trabalho sempre com muito dinamismo, determinação, criatividade e sempre atualizando dentro das normativas da medicina e agora, a tele medicina”, revela.


Em 2019, com o intuito de alavancar as vendas para o Natal e evitar o fechamento de lojas, ela criou uma corrente de divulgação totalmente gratuita entre empresas, com horários específicos de acordo com o público-alvo de cada uma. A corrente foi crescente, alcançando várias empresas a cada semana. Mas, devido a uma paralisia facial, a publicitária se afastou das divulgações. Com a chegada a pandemia e o fechamento obrigatório de muitos comércios, Anlive Bhawan voltou a ajudar, gratuitamente, na divulgação de entregas de algumas lojas. Ela conta “tivemos vários resultados positivos e ninguém que foi divulgado precisou fechar as portas”.


“Atualmente, estou montando um documentário sobre Lipo HD, que tem ajudado minhas seguidoras a criarem ânimo e confiança para a realização do procedimento”, seu documentário conta com a participação do cirurgião plástico Dr Leopoldo Menezes e com o Viver Mais, hospital voltado para atendimento humanizado.

Comentários
Assista ao vídeo