Cultura - Música

Sucesso teen João Napoli lança ação inusitada com lives no Instagram: Compondo do Zero

16 de Setembro de 2020

Durante a transmissão ao vivo o cantor mostrará como nasce uma música sempre com convidados famosos, como Bia Marques e Donatto

Créditos: Glaucio Ayala
 

O jovem talento João Napoli, de apenas 13 anos, resolveu lançar uma ação inusitada com lives no Instagram! O ex-participante do The Voice Kids Brasil contará com um convidado especial e famoso para juntos comporem uma música do zero, ao vivo, assim como diz o nome “Compondo do Zero”, mostrando para os fãs como ‘nasce’ uma música.

Os primeiros convidados do artista são destaques da atualidade, principalmente no universo teen, a Bia Marques tem o encontro virtual marcado para esta sexta-feira (18/09), às 20:30, e o Donatto na segunda-feira (21/09), no mesmo horário. Imagina ver as novas estrelas da música criando uma composição em tempo real e você acompanhando tudo? Imperdível, não?

“Quem aí tá afim de ver como uma música nasce? Decidi fazer o ‘Compondo do Zero’ justamente pra vocês acompanharem esse processo”, escreveu o cantor na rede social.

João está comemorando uma ótima fase com o lançamento recente da música autoral “Poesia Pra Ela”, que está perto de alcançar a marca de 3 milhões de views no YouTube, com uma ótima performance também no Spotify.

Confira “Poesia Pra Ela”: https://www.youtube.com/watch?v=J7j1WneusdY

Ouça: https://Joao.lnk.to/PoesiaPraEla

Comentários
Assista ao vídeo