Cultura - Música

Sandy e Lucas Lima lançam releitura de ‘Estrela’, de Gilberto Gil

16 de Setembro de 2020

Em homenagem ao artista, a música integra a trilha sonora da série ‘Amor e Sorte’, da Rede Globo. A faixa está disponível nas plataformas musicais a partir desta quarta, dia 16

Ouça agora: https://umusicbrazil.lnk.to/EstrelaSandyeLucas

 

 

Apesar dos novos tempos, com as novas as formas de afeto, existem aquelas canções que continuam perfeitas para embalar os momentos mais românticos. Assim é a atemporal ‘Estrela’, de Gilberto Gil - ícone da MPB desde o lançamento, no início da década de 1980. Agora, a música ganha uma releitura especial, nas vozes de Sandy e Lucas Lima. Integrando a trilha sonora da série ‘Amor e Sorte’, da Rede Globo, a regravação está disponível em todas as plataformas musicais a partir desta quarta, dia 16. 

 

O episódio em que a faixa será reproduzida - ‘Linha de Raciocínio’, com Taís Araújo e Lázaro Ramos -, é o primeiro dos três que fazem homenagem a Gilberto Gil na trilha e foi ao ar na última terça, dia 15. ‘Andar com Fé’, por Lucy Alves, e ‘Barato Total’, por Liniker, também estão entre as regravações de sucessos do artista que acompanham o enredo do casal. O lançamento da música ‘Estrela’ tem distribuição Universal Music Brasil, e pode ser conferida pelos aplicativos Spotify, Deezer, Apple Music, Tidal, Napster e iTunes Store. 

Comentários
Assista ao vídeo