Viver - Moda

Tatiane Guedes na Semana de Moda de Paris: A digital influencer conquista grandes marcas francesas

16 de Setembro de 2020

Tatiane Guedes, a influenciadora brasileira e especialista em moda, que está conquistando as marcas francesas. Residindo na Europa há 12 anos, a blogueira tem a honra de dizer que é presença certa na semana de Moda de Paris: “isso com certeza é um ótimo reconhecimento do meu trabalho”, conta orgulhosa.

Atualmente, a influencer é convidada todo semestre para o calendário dos desfiles do Paris Fashion Week com as marcas Louis Vuitton, Balmain e Roger Vivier.

Com formação em Turismo, Personal Stylist e Consultoria de moda na França, a moça sabe a importância de seguir estudando e adquirindo conhecimento na área.

Esposa do Zagueiro Marcelo, do Olimpique Lyonnais, Tatiane precisa dividir seu tempo entre o marido, os filhos e sua carreira no mundo da moda. Nascida em Santos, ela carrega na bagagem e no currículo fluência em 4 idiomas e passagens por diversos países, como Polônia, Holanda, Alemanha, Turquia e atualmente na França: “Tô sempre acompanhando o Marcelo, meu marido, então, posso dizer que a lista de países que já morei é extensa”, revela.

Apaixonada por moda, Tatiane mantém seu blog sempre atualizado. Por lá, ela compartilha as suas experiências com assuntos relacionados à moda, beleza, viagens e lifestyle.

Comentários
Assista ao vídeo