Informes -

Jovem faz sucesso internacional com entretenimento

14 de Setembro de 2020

Miguel Junio de Alencar Bezerra sempre teve foco em uma grande missão. Começou a trabalhar com o music business muito cedo, se especializando no ramo e tornando-se influente. Ao visualizar muitos problemas na área, paralelamente à carreira no entretenimento, o jovem cursou a faculdade de Direito, tornando-se destaque também na advocacia. Não demorou muito para ter seu trabalho reconhecido por certificados de excelência na área empresarial e na área do entretenimento, recebidos pela Ordem dos Advogados do Brasil. Destacou-se também rapidamente no music business após isso, chamando atenção da enorme multinacional Billboard. Miguel, empreendedor nato, percebeu que também atraiu olhares do exterior e não deixou escapar a oportunidade de expandir sua atuação.

Com seus negócios cada vez mais sólidos em ambas as áreas, costuma sempre estar lapidando ambos o tempo inteiro. Na visão dele, o foco em projetos diferentes ajuda sua cabeça a funcionar com muito mais eficiência. "Quando quero estar compondo com calma e longe de multidões, organizo minha agenda com tempo livre do escritório. Quando quero estar com multidões em shows, coloco pessoas de confiança pra cuidarem das coisas do escritório presencialmente enquanto lido com elas à distância", diz ele. 

Seu maior projeto do entretenimento está chegando. Com previsão inicial de 10 shows extremamente bem estruturados nos Estados Unidos e no Brasil, infelizmente, por conta da pandemia do coronavírus, a data de início vem sendo alterada. Uma grande demanda do escritório agora é lutar para a reabertura dos bares, festivais, boates e negócios em geral da área do entretenimento. "Muitos negócios foram injustiçados durante a pandemia e poderiam estar funcionando com 100% de segurança se não existisse a interferência de governos mal geridos", diz o jovem. Para chegar em conclusões como essa, conta com uma equipe multidisciplinar especializada. Não se preocupem, tem novidade chegando: o lançamento das músicas “Huracán” e "You Got Me By The Rules" deve acontecer logo logo, em uma live diretamente da praia de Nova Iorque, com doações para a UNICEF e trabalhadores da linha de frente, nas quais 77% irão para problemas com o coronavírus e 33% para a saúde mental dos (as) artistas.

Comentários
Assista ao vídeo