Colaboradores - Thiago Michelasi

Max Weiss: influenciador e palestrante cria uma atmosfera positiva com seu extraordinário conteúdo

12 de Setembro de 2020

Auto-motivação é tudo o que se precisa para progredir na vida. Com positividade e vontade de se tornar um empresário de sucesso, Max Weiss iniciou sua jornada do zero. O empresário alemão é um grande criador de conteúdo, empreendedor e especialista digital em destaque no mundo digital. Dono da Weiss Consultancy and Marketing, ele trabalha diretamente com intenso mercado do marketing e consultoria online.

Por ser um palestrante motivacional, ele também começou a trabalhar como especialista em marketing digital. Depois de explorar o potencial da popularidade da mídia social, Max começou a criar conteúdo para seu público. Com mais de 75 mil seguidores no Instagram, seu feed é sobre os luxos da vida. 

Max Weiss | Divulgação
 

“Minha empresa tem quase 500 clientes e continua crescendo. Vindo de uma experiência em marketing digital, estou de olho nas tendências mais recentes do mundo digital. Além disso, sou um usuário ativo de redes sociais desde 2010. Adoro crescer com as pessoas e viver com uma atitude positiva. Meu feed do Instagram é uma mistura perfeita do meu trabalho. Não apenas publico conteúdo motivacional, mas também compartilho dicas úteis para todos os especialistas em marketing digital. Além de inspirar as pessoas, sou apaixonado por compartilhar conhecimento. Quanto mais você compartilha conhecimento, mais você ganha e de acordo com minha opinião. Compartilhar ideias é sempre saudável”, disse Max.

Quando dizemos mídia social, Max Weiss está indo longe e investindo bastante tempo nas mais variadas redes sociais. Atualmente, ele está concentrando seu trabalho em seu canal do YouTube chamado ‘Max Weiss’. Ao falar sobre seu modelo, ele revelou que Steve Jobs sempre o inspirou e ele é uma pessoa importante por trás de seu enorme sucesso. 

“Nunca tente ser uma figura motivacional até que você conquiste algo grande na vida. Sempre siga seu coração e não as pessoas nas redes sociais, é nisso que eu acredito. Apresse-se agora para um amanhã melhor”, acrescenta filosoficamente o empresário.

Saiba mais sobre Max Weiss através do Instagram: https://www.instagram.com/_max_weiss/

Comentários
Assista ao vídeo