Cultura - Música

A turnê de Roger Hodgson em março de 2021 no Brasil e na Argentina foi cancelada

9 de Setembro de 2020

É com tristeza que devemos anunciar que a turnê de Roger Hodgson em março de 2021 no Brasil e na Argentina foi cancelada devido às incertezas em torno de grandes reuniões e as repercussões da pandemia COVID-19.  Obviamente, isso está fora do controle de todos, e devemos continuar a nos submeter aos promotores e autoridades governamentais / de saúde para orientação.  Não há prioridade maior para nós do que a saúde, segurança e bem-estar físico do público, junto com todos os envolvidos na produção dos shows.

Roger manda lembranças e espera tocar para você novamente quando os shows forem permitidos.  Não iremos reagendar essas datas neste momento, já que ninguém sabe quando será seguro ter grandes reuniões.

Enquanto isso, fiquem seguros e saudáveis ​​e continuem dando um pouco de amor e carinho uns aos outros!

Em linha com a Lei nº 14.046, de 24 de agosto de 2020, que dispõe sobre o cancelamento de serviços, de reservas e de eventos dos setores de turismo e cultura em razão do estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020, e da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do coronavírus, comunicamos que o valor do(s) ingresso(s) já adquirido(s) para todos os eventos que não puderam ser realizados devido à pandemia, poderão ser convertidos em crédito para compra(s) futura(s), conforme política definida para esse cenário sem precedentes.
 
O atendimento para solicitações de créditos está sendo realizado exclusivamente no https://site.ingressorapido.com.br/alteracao-cancelamentos/

Comentários
Assista ao vídeo