Cultura - Música

Atriz e Cantora Tânia Alves participa de live especial nesta quinta-feira

8 de Setembro de 2020

Nesta quinta-feira, 10 de setembro, a atriz e cantora Tânia Alves é a convidada especial do projeto #VAMMAGAZINECONVIDA às 21hrs no Instagram oficial da revista (@vammagazine). A artista estampa a capa da edição de setembro da VAM Magazine apresentando ao público suas diferentes facetas. 

Além de artista Tânia é empreendedora, dona do Spa Maria Bonita, localizado no Rio de Janeiro. Assuntos como meditação, yoga e autocuidado entram em pauta. Assim como a carreira de sucesso da atriz, o amor pela música e sobre o atual momento político que o país vive.

Apesar de ser carioca, Tânia Alves ficou conhecida com papéis nordestinos, destacando-se nas minisséries “Lampião e Maria Bonita”, “Bandidos da Falange e “Tenda dos Milagres” e nas telenovelas “Ti Ti Ti”, “Pantanal”, “Pedra sobre Pedra”, “Tocaia Grande” e “Mandacaru”. Além disso, Tânia é cantora, tendo lançado diversos álbuns desde 1980. Em 2005, após cinco anos dedicando-se a música, retornou às novelas em um dos papeis centrais de Essas Mulheres, na RecordTV, interpretando a antagonista Firmina.

Em fevereiro de 2017, foi confirmada como participante do reality Dancing Brasil, exibido pela RecordTV, sendo a 6ª eliminada da competição.

Comentários
Assista ao vídeo