Informes -

Nayara Macedo promove campanha para apoiar Setembro Amarelo em sua boutique

8 de Setembro de 2020

A modelo e empresária Nayara Macedo preparou uma promoção especial para a campanha do Setembro Amarelo especialmente em tempos de pandemia. A campanha visa ajudar pessoas que sofrem com depressão e pensam em tirar sua própria vida.

Como Nayara já sofreu isso na própria pele, afirma achar digno ajudar outras pessoas que precisam de incentivo e até uma forma de orientar outras pessoas que não dão importância a esse assunto que deveria ser falado . A campanha propõe aos seguidores que eles ao comprarem uma peça da loja e marquem a loja  nos stories com as hashtags #nayaramacedoboutique #setembroamarelodanayboutique #vidasimportam, terão 10% de desconto até o final do ano em qualquer compra que fizerem.

Nayara Macedo, empresária de apenas 20 anos, ficou conhecida por ter envolvimentos com famosos como Neymar, Medina e o cantor Livinho. Nascida em Biritiba Mirim, região metropolitana de SP, a influencer digital e empresária concluiu o ensino médio, e antes mesmo de formar, já trabalhava por sua independência financeira.

"Sei como é difícil passar por essa fase de depressão e baixa auto estima, mas eu superei, com muita fé e persistência e ter o desejo de morrer é uma sensação péssima, eu estou aqui para incentivar a subir essa hashtag para que ganhe força e usarei quantas vezes preciso for a minha rede social para ajudar quem verdadeiramente precisa" afirma a empresária.

A influencer digital já ultrapassa a marca de 2 milhões de seguidores apenas no instagram e deixa o recado para quem passa por depressão: “Não desista, quando tudo clarear , você vai entender que foi o melhor a ser feito, se precisar de ajuda, me chama, eu posso te ouvir, estou aqui, mas não cepe sua vida, estamos juntos nessa!” Dispara, emocionada.

Sobre Nayara Macedo

Nayara Macedo é empreendedora, modelo e influencer digital. Por meio de seus projetos vem impactando mais de 2 milhões de seguidores trazendo reflexões sobre empreendedorismo e empoderamento feminino, sem abandonar a sensualidade e os desejos de uma mulher bem resolvida. Sua loja, a Nayara Boutique Macedo nasceu do desejo de empoderar mulheres com roupas autênticas e claro, do sonho de levar sua marca para todos os cantos do Brasil.

Comentários
Assista ao vídeo