Colaboradores - Thiago Michelasi

Danien Feier: influenciador e especialista em marketing de rede conta um pouco sobre sua trajetória

8 de Setembro de 2020

Um homem de sucesso é aquele que é especialista não apenas em um campo, mas em vários campos. O alemão Danien Feier é aquela personalidade versátil que é um palestrante de qualidade, um especialista em marketing de rede e autor do livro best-seller, ‘History In The Making’. Este empresário é um dos maiores nomes do mercado de marketing de rede da atualidade. Seu tremendo crescimento é a prova de porque o marketing de rede se tornou um dos ramos mais atrativos do mundo.

Com uma década de experiência no setor, Danien  Feier acredita que o marketing de rede é um dos mercados mais genuínos crescidos no século XXI. Para o empresário, a atividade exige um talento excepcional de fala e habilidades de convencimento extremamente boas para impressionar as pessoas. O empresário tem hoje mais de 500 clientes em todo o mundo.

“As habilidades de comunicação são extremamente importantes para crescer no campo do marketing de rede. Pessoas diferentes têm maneiras diferentes de convencer as pessoas e nenhum problema é o mesmo. Como empresário, entendi o que faltava na vida e foquei nos pontos que tinham potencial de crescimento. Quando você sabe o que quer, persiga o sonho e viva de acordo com ele. ”

Como empresário e mentor, sempre esteve ao dispor dos clientes para os orientar a qualquer título. Em termos de necessidades financeiras, necessidades pessoais, Danien Feier sempre esteve lá para atender seus clientes. Junto com isso, ele também conduz palestras e seminários sobre marketing de rede, educando assim todos os profissionais da área. Com suas habilidades, o empreendedor ajudou muitas mentes jovens a ganhar dinheiro em 6 ou 7 dígitos por meio da atividade.

“O marketing de rede, como todos sabemos, precisa do talento excepcional de falar, você deve ser capaz de convencer as pessoas com seu discurso, se você não for capaz de impressionar as pessoas com uma reunião, então você nunca poderá ter sucesso em nenhum negócio. Sou considerado praticamente um mestre na fala e em convencer as pessoas dos últimos 15 anos. Minha qualidade no ramo que está me ajudando a crescer mais rápido no negócio de marketing de rede”, explica o especialista.

Saiba mais sobre Danien Feier através do Instagram: https://www.instagram.com/danienfeier/

Comentários
Assista ao vídeo