Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciadora de moda e beleza Duda Santana faz sucesso em todo país

5 de Setembro de 2020

Duda Santana, considerada uma das maiores influenciadores de moda e beleza do Brasil, tem feito um grande sucesso nas redes sociais devido aos conteúdos que compartilha diariamente com dicas.  Natural de Itapema e atualmente residindo em Balneário Camboriú - SC, com apenas 20 anos, ela que também é estudante de direito, se tornou uma referência para milhares de mulheres que diariamente acompanham a influenciadora nas redes sociais para aprenderem com as dicas e também se encantarem com as fotos e os vídeos compartilhados.

"Minha carreira começou de repente. No ano de 2015 eu comecei com o Instagram, sem pretensão de crescimento. Fui compartilhando diariamente minha vida, e também dicas e looks. Assim fui atraindo pessoas que se interessavam pelo meu conteúdo, e foi ai que comecei a me inspirar em grandes nomes do mundo da moda. Quando vi, já tinha milhares de seguidores me acompanhando e já era uma referência para inúmeras pessoas." diz a jovem influenciadora Duda.

Eduarda Santana, a famosa Duda, sempre foi sonhadora e trabalhou constantemente para conseguir crescer no ramo da beleza feminina e da moda. Viajando pelo mundo, ela busca sempre adquirir cada vez mais conhecimentos para passar para seus seguidores.

Seu maior desejo sempre foi fortalecer cada vez mais seu nome para criar sua marca no mundo da moda feminina e também ser uma referência ainda maior dentro do universo dos influenciadores digitais.

"Mostro sempre o lado bom das coisas, compartilhando dicas que deram certo para mim e incentivando outras pessoas. Meu grande objetivo é realçar a beleza feminina e poder crescer cada vez mais nesse ramo com o intuito de ser uma referência no mundo da moda nacional e internacional." completa Duda.

Vaidosa, comunicativa e determinada, a jovem influenciadora já ultrapassa 193 mil seguidores em seu Instagram que são apaixonados pelo seu estilo, pelos seus ensinamentos e também por seus conteúdos que são sempre inspiradores.

Duda, que já é uma referência nacional, promete inovar cada vez mais com seus conteúdos, e diz que está preparando inúmeras novidades que irão surpreender a todos os seus seguidores.

Saiba mais sobre Duda Santana através do Instagram: instagram.com/santanaduda

Comentários
Assista ao vídeo