Colaboradores - Tô Na Fama

Christien Bouc: viajando pelo mundo, influenciador especialista em marketing explica sua caminhada

2 de Setembro de 2020

A sociedade atual tenta se manter atualizada em relação ao intenso processo de adaptação dos mais diversos serviços para o meio digital. Devido à popularização da internet e das redes sociais, variados produtores e empresas estão otimizando seus conteúdos para as plataformas digitais, para que não entrem em um processo de obsolescência. 

Após estudar muito sobre o assunto, o jovem Christien Bouc se tornou um especialista em ajudar empresas a entrarem no meio digital e crescerem suas marcas utilizando as ferramentas e estratégias necessárias. Graças ao marketing digital, ele se transformou em um consultor bem-sucedido, contando com uma conta no Instagram próxima de bater a marca de 50 mil seguidores.

“Trabalhei muito e me mantive consistente durante anos. Não importa o que você faça, penso que esse é o fator decisivo entre um negócio bem-sucedido e um que fracassa. Eu trabalhei todos os dias. Trabalhei nos fins de semana, aniversários e até no Natal. Além de ser consistente, sacrifiquei muitos momentos potenciais com amigos ou família para trabalhar no meu negócio. Aprendi a construir sites, veicular anúncios, usar Photoshop, editar vídeos. Eu não tinha dinheiro quando comecei, então tive que aprender muitas dessas habilidades sozinho, e às vezes não tão proficientemente. Embora eu tenha uma equipe que realiza tarefas como essa agora, investir tempo e desenvolver seu conjunto de habilidades para que você possa se anunciar online é de longe a melhor maneira de obter liberdade financeira e independência de localização”, explica Christien Bouc.

Após se tornar um especialista renomada quando o assunto é consultoria de marketing nas redes, Christien Bouc explicou que cogitou a ideia de abandonar seus objetivos no meio digital e mudar de vida novamente. Entretanto, ele continuou utilizando das estratégias possíveis para performar dentro do setor que trabalha. A resiliência foi peça fundamental para seu sucesso.

“Houve momentos em que eu quis desistir, mas nunca um momento em que realmente considerei isso. Quando comecei isso, disse a mim mesmo que farei funcionar, não importa o quê. Eu tinha uma mentalidade de fazer ou morrer e estava determinado a adquirir o estilo de vida que desejava através de um negócio online. A certa altura, trabalhei em 3 empregos de meio período diferentes enquanto iniciava meu negócio. Nunca foi fácil, e todo santo dia eu queria desistir, mas nunca realmente pensei nisso, porque geralmente pulei direto no meu computador e voltei ao trabalho depois disso”, conclui.

Saiba mais sobre Christien Bouc através do Instagram: https://www.instagram.com/christienbouc/

Comentários
Assista ao vídeo