Colaboradores - Thiago Michelasi

Influenciador e desenvolvedor Maxime Hinnekens está revolucionando o mundo do comércio

2 de Setembro de 2020

Os jovens estão aproveitando a popularização do meio digital para impulsionar suas carreiras profissionais, facilitando o cumprimento de objetivos pessoais. Utilizando de ferramentas digitais, muitos deles estão conseguindo mudar definitivamente suas vidas através dos negócios dentro do mundo virtual. O empresário belga Maxime Hinnekens é um jovem de 22 anos que serve perfeitamente como exemplo dessa nova tendência mundial. Ele é co-fundador do Iberica Ltd. e do MrPackage.

“Sou um jovem e estou indo para o exterior para construir uma rede e usar ideias inovadoras para ajudar a criar o mundo de amanhã. Tenho em mente agora iniciar projetos sem hesitação. Não pretendo desistir até que uma das minhas metas seja alcançada. Fui morar no exterior aos 18 anos e entrei para uma universidade particular para construir minha rede. Eu construí uma rede de contatos indo a conferências internacionais de criptografia. Sou um cara muito social e isso me ajudou muito”, conta o especialista.

A pouca idade favorece Maxime Hinnekens dentro do meio empresarial., tendo em vista o convívio que o empresário possui com as novas ferramentas e produtos digitais, como é o caso das criptomoedas. Esse fator influenciou para que Maxime entrasse de vez no mundo do bitcoin, principal moeda digital.

“Eu tinha 15 anos quando comprei meu primeiro bitcoin e venho construindo uma reputação no mundo criptográfico desde então. Comecei a ir para conferências criptográficas locais e internacionais para conhecer novas pessoas nesse setor. Quando comecei a falar sobre minhas ideias e pensamentos sobre criptomoedas para outras pessoas, as pessoas sempre pareciam se interessar. Aos 18 anos, fui abordado pelo ex-candidato presidencial da Islândia, Thor Magnusson, para ver se eu poderia ajudar a projetar um projeto de blockchain para seu negócio imobiliário. O meu trabalho chamou a atenção de Juan Antonio e foi-me oferecido para ajudar a fundar a IBERIAN e a gerir o desenvolvimento de negócios, o que aceitei de bom grado. Desde então não compro mais ingressos para conferências porque os organizadores passam a me convidar de graça”, afirma Maxime.

Saiba mais sobre Maxime Hinnekens através do Instagram:  https://www.instagram.com/maximehinnekens/  

Comentários
Assista ao vídeo