Notícias - Na Mídia

Nadia Bochi (ex-TV GLOBO) lança nova temporada com a esposa em plataforma que revoluciona o mercado

1 de Setembro de 2020

A repórter Nadia Bochi que acabou de se casar com a companheira, também jornalista Silvia Henz em cerimônia caseira durante a quarentena, passa a apostar em uma nova mídia com a produção de conteúdos em áudio com o lançamento do podcast “Ressignificando”, exclusivo da Orelo.

Como o próprio nome já diz, a jornalista busca toda semana ressignificar e entender este processo nos mais diferentes temas e universos, sendo eles relacionamentos, consumo, sexualidade, comida, casa, trabalho e tudo que afeta a nossa vida. Com produção executiva de Silvia Henz, o podcast reúne personalidades e algumas das mentes mais brilhantes do pensamento brasileiro hoje.

“O mundo está mudando de forma significativa e bem diante dos nossos olhos. É fato que muitas coisas da nossa vida não serão mais as mesmas a partir das próximas semanas e meses. E, apesar de muitas dessas mudanças serem potencializadas pela pandemia, a maioria já estava em curso bem antes das medidas de isolamento com o agravante de que agora a gente tem muito mais tempo para pensar sobre elas”, comenta Bochi.

A estreia faz parte do pacote de lançamentos da Orelo em sua chegada ao mercado brasileiro. Nadia Bochi vem reforçar o time que passa a produzir conteúdos originais e exclusivos dentro da plataforma. A Orelo está revolucionando o mercado do podcast por ser a primeira a oferecer remuneração por streaming aos criadores, além da possibilidade de apadrinhamento pelos usuários dentro do próprio aplicativo.

O Ressignificando chega com toda a credibilidade da jornalista que ficou conhecida por fazer parte da implantação do Profissão Repórter na Rede Globo e por reportagens emocionantes no programa Mais Você. Já no primeiro episódio, disponível a partir de 1 de setembro o tema é relacionamentos. Nadia recebe o também jornalista Xico Sá, o ambientalista Ailton Krenak e a psicóloga Yasmin Garrido. Para os próximos os temas serão felicidade, casa, trabalho e terão convidados como Maju Coutinho, Monja Cohen e Rita Von Runty.

Os episódios são semanais (às terças-feiras) e estão disponíveis na Orelo, novo aplicativo de podcasts que pode ser baixado na Apple Store e Google Play.

Comentários
Assista ao vídeo