Colaboradores - Thiago Michelasi

Conheça Chris MMCrypto: youTuber que mudou o panorama do Bitcoin e das criptomoedas

31 de Agosto de 2020

As mídias digitais ganharam um papel muito importante na sociedade atual, combatendo de frente a influência que outros meios de comunicação, como rádio e TV, possuem. A ascensão do YouTube como grande líder do audiovisual digital tornou possível a maior dispersão de conhecimento sobre as mais diversas áreas.

Christopher Jaszczynski é um empresário alemão e especialista em criptomoedas. Ele é o cofundador do MMConsult e do MMCrypto, um dos canais mais populares do YouTube relacionados à criptomoeda. Ele também assessora projetos com parceiros de mídia. Antes do CoVid, ele estava falando em várias conferências, como Hong Kong Chain 2020, público de 12 mil pessoas, HamburgBlockchance e Moscow Blockchain Life como principal orador.

“O que me trouxe à criptografia, suponho que foi por volta de 2014 ou 2015 quando ouvi sobre isso pela primeira vez, mas eu só tinha como profissionais de marketing de rede se aproximando de mim com esses esquemas de mineração em nuvem por isso foi meio chato no início ouvir sobre Bitcoin. Mas eu estudei economia naquela época e aprendi sobre o sistema monetário, sobre o sistema financeiro, sobre o sistemade banco central, e quanto mais eu aprendia sobre isso, mas eu entendia, que talvez eu devesse olhar para aquele Bitcoin novamente”, explica Chris.

Em 2017, Jaszczynski fundou a MMConsult, uma comunidade de consultores de projetos Blockchain e investidores Bitcoin. Em abril de 2020, o canal de Jaszczynskino YouTube, MMCrypto, tinha mais de 50 mil assinantes e mais de um milhão de visualizações mensais. O canal se concentra principalmente na análise de preços, mas também apresenta vídeos sobre economia, política monetária, tutoriais, entrevistas com especialistas e outros tipos de conteúdo.

“Eu divulgo conteúdo diário no YouTube, Instagram e Twitter, dou entrevistas para meios de comunicação e falo em conferências para maximizar meu alcance. Todo mundo nasce rico. O mundo pode ser seu playground e você pode controlá-lo com sua mente. Se você pode ver isso em sua mente, você vai segurá-lo em suas mãos. Tudo o que você visualiza em sua mente vividamente, você se manifestará no mundo real. Estou ajudando as pessoas a entender as tecnologias descentralizadas e também como garantir seu poder de compra em tempos como este, em que a moeda é degradada pela impressão”, esclarece.

Saiba mais sobre Chris MMCrypto através do Instagram: https://www.instagram.com/chrismmcrypto

Comentários
Assista ao vídeo