Informes -

Wagner Pereira planeja 2021 com novidades profissionais - escritor pretende lançar um livro

28 de Agosto de 2020

Dono de uma enorme expressividade nas redes sociais, o empresário usará seu dom para atingir outro mercado, o da literatura

As redes sociais se tornaram o principal trabalho de Wagner Pereira nos últimos anos. Desde 2009 no ramo, em 11 anos atuando, ele viu sua expressividade crescer de uma forma jamais imaginada.

Atualmente, com um total de 25 páginas e mais de 10 milhões de seguidores, ele conseguiu transformar seu grande sonho em realidade.

O pontapé inicial foi em 2012, quando se aprofundou nas redes, e passou a escrever sobre signo e atualidades, até que descobriu um dom que iria além de alcance na web, o gosto pela leitura e a escrita. 

Planejando um ano de 2021 tão vitorioso quanto o de 2020, Wagner está com algumas sugestões do que fazer para seguir em alta no mercado. A primeira ideia é a criação de um curso para quem
sonha em crescer na internet.

“Quando comecei a trabalhar eu não tinha nada, e morava de favor,  hoje consegui comprar meu apartamento e dois carros. Logo vou iniciar um curso também, para ensinar as pessoas a como iniciar uma empresa no Instagram e ter sucesso, não só na carreira mas financeiro”, pontuou.

Além disso, usando do gosto que criou pela escrita, ele se lançará como escritor e pretende escrever livros voltados para conteúdos que interessem as mulheres, um dos seus públicos alvo neste universo de entretenimento que segue nos dias de hoje. 

“Atualmente minha renda mensal bruta é 40 mil por mês, mas tenho 8 funcionários que trabalham todos os dias com a criação de conteúdo para as minhas paginas no insta que são total de 25 páginas somando mais de 10 milhões de seguidores”, disse Wagner, que finalizou:

“Quando comecei a trabalhar eu não tinha nada, e morava de favor,  hoje consegui comprar meu apartamento e dois carros”.

Comentários
Assista ao vídeo