Cultura - Viagem

Conheça os benefícios do Club Premium do resort Barceló, em Punta Cana

3 de Outubro de 2013

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Barceló Bávaro Beach Resort, em Punta Cana, oferece um up grade exclusivo para os hóspedes, com benefícios e comodidades que vão além dos excelentes serviços já prestados regularmente. O Club Premium é um conceito exclusivo de serviços e instalações que oferece ao cliente uma série de benefícios, como nível superior de suítes com as melhores vistas para o mar, check in e check out personalizado em um confortável lounge exclusivo, que conta com cardápio de bebidas internacionais, café da manhã, canapés, jogos de mesa, livros, jornais e internet gratuita, late check out (mediante disponibilidade) e serviço de concierge exclusivo.

Este serviço pode ser contrato para estadias nos hotéis Barceló Bávaro Beach Adults Only ou no Barceló Bávaro Palace Deluxe, ambos localziados dentro do complexo Barceló, na praia de Bávaro, em Punta Cana.

Os hóspedes do Club Premium podem usufruir do room service, recebem uma garrafa de rum imperial e champagne na suíte, têm toalhas de piscina no quarto, 10% de desconto nas lojas da rede Gift Shop Barceló, wifi gratuito nas zonas disponíveis e lavandaria express com coleta diária. Os hóspedes Club Premium tem acesso ao parque aquático infantil Pirates Island, com piscina de ondas, acesso ao minigolfe e 10% de desconto em serviços do U Spa, nas excursões realizadas pelos arredores do resort e também no salão de beleza.

Os clientes Club Premium também tem acesso a todas as instalações do Barceló Bávaro Palace Deluxe, incluindo os restaurantes especializados La Comedie (francês) e Kyoto (japonês). Os hóspedes desta modalidade tem prioridade na reserva dos restaurantes a la carte, acesso à área de hidroterapia no U Spa e 20 minutos de massagem relaxante por pessoa incluídos, mediante reserva prévia, além de acesso ao lounge VIP da discoteca Bávaro.


Sobre o grupo Barceló Hotels & Resorts - Barceló Hotels & Resorts é a terceira maior cadeia de hotéis da Espanha e a 26ª em todo o mundo. Atualmente, o grupo conta com 144 hotéis, com aproximadamente 40 mil quartos, espalhados por 16 países. O grupo possui resorts e hotéis urbanos, comercializados sob as marcas Barceló Premium e Barceló.

www.barcelo.com

Comentários
Assista ao vídeo