Colaboradores - Thiago Michelasi

Criador de diversas ações sociais, conheça o jovem influenciador Mike Mk

27 de Agosto de 2020

Empresário do ramo de bares e baladas, mais conhecido por MK, o jovem Mike da Silva Bernardino é um dos influenciadores que mais realiza trabalhos sociais na atualidade. Seu foco, através das ações sociais, é conseguir ajudar comunidades em situação de vulnerabilidade social, principalmente crianças.

Mike MK, natural de São Paulo capital, de origem muito humilde, tem uma história incrível de superação. Nascido na periferia, conseguiu vencer na vida, realizar seus sonhos e se tornar um empresário de sucesso, realizando também trabalhos sociais e dando oportunidades a crianças e pessoas que assim como ele, tem como sonho, conquistar uma vida repleta de vitórias e realizações.

"Minhas ações sociais iniciaram através do projeto que criei para levar as crianças das comunidades para conhecerem e terem uma experiência no MCDonald's. Eu me emocionava vendo crianças, de 2 a 15 anos, que nunca tinham tido a oportunidade de comer um lanche, e que tinham vontade de estar conhecendo a lanchonete considerada a mais famosa do mundo, ali podendo saborear e se emocionarem de somente estarem conhecendo o lugar. É muito gratificante ver o sorriso no rosto de cada criança. Realizar sonhos é uma missão que sempre quero carregar comigo. Com minha história de vida, quero poder ajudar inúmeras pessoas, onde elas se espelhando em minha história de luta e determinação, possam também realizarem seus sonhos e serem felizes. Com persistência e honestidade sempre podemos alcançar nossos objetivos." afirma o jovem Mike Mk.

Atualmente, com mais de 268 mil pessoas seguindo seu Instagram, Mike se tornou uma referência para milhares de jovens que diariamente se inspiram em seus projetos e estilo de vida. Empresário com mais de 10 anos no ramo do entretenimento, o jovem conta que tudo começou pequeno, com uma lanchonete criada em 2011 com capacidade para 50 pessoas seu legado no setor se iniciou, logo depois vendendo um carro nacional, conseguiu investir em um novo espaço que também contava com um lava rápido onde seu irmão lhe ajudava. Com esse novo investimento, o movimento foi crescendo ao longo do tempo, com clientes de todos os lugares indo até o lugar devido ao bom atendimento. Assim, Mike foi investindo em melhorias nas instalações, colocando bebidas de primeira qualidade no cardápio, além de contar com exclusividades que valorizavam seu bar. Sua fama foi crescendo por todos os lugares, até que Mc's e diversas celebridades principalmente do setor musical, começaram a frequentar o espaço e atrair milhares de pessoas com as suas divulgações. Seu espaço localizado na Zona Sul de São Paulo, no bairro Vila Liviero, hoje se tornou uma referência no setor de entretenimento dentro da cidade de São Paulo, com diversas novidades surgindo a cada dia, se consolidando no estado.

Mike MK se consolidou no Brasil como o "influenciador do bem" e amigo das comunidades, sempre preocupado em gerar oportunidades e fazer o bem para inúmeras pessoas.

Saiba mais sobre Mike Mk através do Instagram: instagram.com/mk.bernardino

Comentários
Assista ao vídeo