Colaboradores - Thiago Michelasi

Dr Derek Camargo se torna referência em tratamento de reposição hormonal e emagrecimento

27 de Agosto de 2020

Conhecido pelos ótimos resultados de seus métodos de tratamento, o médico já atendeu a famosos como Naldo, Mulher Moranguinho e Marco Antônio de Biaggi

Especializado em Endocrinologia e Metabologia pela FG e em Cardiologia pelo Hospital Israelita Albert Einstein, o médico Derek Camargo, formado pela Universidade Cidade de São Paulo, está revolucionando o cenário de tratamento de reposição hormonal. Já atendeu a mais de 5 mil pacientes, entre eles o cantor Naldo, Mulher Moranguinho e o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi.

Seus métodos, em maior parte, injetáveis vêm apresentando bastante sucesso em seus resultados e, por isso, as pessoas vêm de longe para procurá-lo. Derek afirma: “Essa é a maior razão por me tornar referência na minha área”. A Reposição Hormonal, por exemplo, é um tratamento feito de maneira contínua e garante excelentes resultados.

O médico também comenta que dependendo do comprometimento do paciente, os resultados podem ser bastante significativos. “O que eu sempre digo para o paciente: é um trabalho em conjunto! A minha parte eu vou fazer: repor hormônios e tudo o que for preciso para otimizar o metabolismo do paciente”, ele completa.

Saiba mais sobre Dr. Derek Camargo através do Instagram: https://instagram.com/drderekcamargo

Comentários
Assista ao vídeo